• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Forros que encolhem?

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Boas..

desmontei o bicho para dar uma demao de tinta nos fundos por dentro, so para desenrascar e nao deixar alastrar as ferrugens..

No entanto, os forros foram retirados e ao colocar os mesmos manifestaram-se curtos.

São daqueles aborrachados do Alter atmosferico de 91

Alguem sabe onde arranjar tela de borracha igual? ( aquela cinza escura " ás bolinhas " ?

Quero voltar a forrar o dito com o aspecto o mais original possivel, por isso chapas de aluminio ou outros estao postos de parte..

Leonel Rodrigues - UMM Alter II '91

filipeumm

UMMzão
Registo
29 Mar 2006
Polifer em Torres Vedras,ou uma casa de borrachas na Avenida de Berna em Lisboa.

Filipe Pinheiro

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
quote:Originally posted by filipeumm

Polifer em Torres Vedras,ou uma casa de borrachas na Avenida de Berna em Lisboa.

Filipe Pinheiro

A Polifer tem parecido mas nao igual.. em cinza escuro é dificil, so em cinza claro ou preto.

tenho que ir as borrachas berna..

Leonel Rodrigues - UMM Alter II '91

Registo
30 Mar 2006
Boa tarde
Sitefixe aqui em setubal na Casa das Napas tem dessa tela às bolinhas em varias cores, castanho varios tons de cinza e preto. Se precisares de mais alguma informação diz que eu tenho que passar por lá.

Valter Ferreira
Clube UMM
Socio nº 0058

Top Inferior