• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Força Nacional no Libano

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
Mensagens
3.156
Localização
-
Pois é meus amigos advinhem qual é um dos equipamentos que vai com o Regimento de Engenharia para o Libano....qual é....esse mesmo um formoso AlterII. Só esperemos é que não fique lá esquecido quando a missão acabar ou corre-se o risco de haver sucateiros a vender peças UMM em todo lado(tal como na Bósnia)


Abraço


Pedro
 

stretx

UMM
Registo
31 Mar 2006
Mensagens
1.076
Localização
Portugal
portugal como nao tem guito para tankes nem xaimites vai buscar os UMM que e parecido,nao sao tao blindados mas tem a sua cota parte e tambem vao a todo o lado hehehehe:D

Paulo Alves
 

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
Mensagens
3.156
Localização
-
Boas

Pelo que mostraram na reportagem iam enviar alguns camiôes, gruas, maquinas, 2 Toyota LandCruiser(aqueles que tem espelhos no capot-inteligente) e um UMM lindo de capota de lona e pelo menos com os espelhos no sitio certo.


AbraçUMM


Pedro
 
Top Inferior