• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

folga no braço da caixa de direcção

g_d_c

UMMzito
Registo
20 Jul 2010
Boas,

Alguém me sabe dizer se esta folga é normal?

Já não é a primeira vez que tenho que ajustar o retentor e por mais que aperte a porca, a folga é sempre a mesma... Agora por ultimo o retentor saiu ao ponto de começar a verter, quando tirei a foto tinha acabado de o voltar a por no sitio!

UMM Abraço

Gil do Carmo

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
Logo para começar:D se o retentor cai é porque já não está bom... Se sai oleo quando o retentor cai é porque o vedante em ”V” já lá não faz nada...;)

Quanto à folga poderá ser mesmo assim ou não mas como terás mesmo de tirar o pendural para substituir os retentores logo vês, na montagem, se fica com menos folga ou se fica igual.

De todas as sementes confiadas à terra, é o sangue derramado pelos mártires que faz levantar as mais copiosas searas

g_d_c

UMMzito
Registo
20 Jul 2010
Já agora alguém sabe a referência deste retentor?

UMM Abraço

Gil do Carmo

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
Tens aqui a informação necessária.

De todas as sementes confiadas à terra, é o sangue derramado pelos mártires que faz levantar as mais copiosas searas

Fante

UMM
Registo
5 Out 2008
No meu caso, para minimizar o descair precosse do retentor, useu uma cola de juntas apenas por fora no retentor, nao por dentro para evitar ineficiencia de vedação. Depois de bem colocado cola de juntas em cima.

Carripana on the way ...

g_d_c

UMMzito
Registo
20 Jul 2010
Alguém tem um vedante que me possa emprestar por um dia? Zona de Lisboa ou arredores?

UMM Abraço

Gil do Carmo

Humber

UMM
Registo
11 Set 2009
Passas na Europeças arranjas isso no dia, e não é caro.

Ab

Luis

UMM... o amigo de todas as horas!

g_d_c

UMMzito
Registo
20 Jul 2010
A ideia é mesmo fugir a europeças... Precisava apenas do vedante para mostrar a um fornecedor uma vez que para já não vou tirar o da caixa do meu UMM.

UMM Abraço

Gil do Carmo

Top Inferior