• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Folga na caixa de direcção

jpjonas

UMM
Registo
12 Jan 2010
Olá alguem sabe se é possivel afinar a caixa de direcção de maneira a reduzir a folga que é sentida no volante ?

abraço
JP

Estou a ficar infectado com o virus UMM

Camponês

UMM
Registo
18 Mar 2010
tem um parafuso de afinação, mas com isso perde-se brekagem. O meu está com o mesmo problema mas ja foi tão afinado que agora pouco vira, caixa nova...

O sitio da afinação é que infelzmente não sou a pessoa indicada para dizer onde fica, certamente te irão dizer onde fica os "barras" da materia.

jpjonas

UMM
Registo
12 Jan 2010
olá desde ja obrigado pela dica ,mas quando afinaste a folga voltou a ter rapidamente ou ainda demorou algum tempo ?

Abraço
JP

Estou a ficar infectado com o virus UMM

Camponês

UMM
Registo
18 Mar 2010
isso já não te sei responder comprei o jipe assim e ando a tentar resolver o problema. para finalmente andar com ele!

Dbessa

Iniciado
Registo
9 Jun 2010
Boas existem casas onde se pode mandar reparar as caizas de direcção dos nossos bichos...basta fazerem uma pequena pesquisa pela internet para encontrar casas por todo o pais que fazem este tipo de trabalho!

Top Inferior