• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

FOLES DAS MANETES - Como Comprar

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
BOAS MALTA
OS FOLES NA LANDECAR CUSTAM:
- 7,65 € (I.v.a. Incluido) DA MANETE DE VELOCIDADES
- 6,79 € (I.v.a. Incluido) DAS MANETES PEQUENAS

Dado o nº de solicitações que houve, fui a Landecar e acordei com eles a forma de envio para quem necessitar, no sentido de ficar menos dispendioso os despachos pelos CTT, já que se forem enviados a cobrança têm um custo de 9,00 €.
Para que tal não aconteça, basta efectuarem o depósito do valor dos foles que necessitam acrescido de 3,45 € para os CTT no seguinte Nib: 0035 21790000 6765 53 014, enviarem um mail com o pedido,informação do pagamento,e dados pessoais para envio ao cuidado do Sr. Paiva para o seguinte mail: [email protected]
Alguma duvida podem contactar para o telemóvel: 936 416 598 e pedem para falar com ele, que foi a pessoa que tratou disto comigo.
Não é má vontade da minha parte, mas dadas as muitas solicitações foi a melhor forma que encontrei para satisfazer todo o pessoal.
Se precisarem de ajuda, podem contactar-me sempre.
AbraçUMM

"Existem duas marcas de jipes, a UMM e os outros..."

Calhau

UMM
Registo
15 Jan 2007
Caro Papa Rotundas!

Os foles são de "origem" ou concorrencia?

Pergunto isto, pois os segundos constumam ter uma dureza maior, levando a dificuldades de encaixe permanente.

Um Abraço.

Top Inferior