• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

fiquei sem 1º 2ª 5 e M7marcha a traz

nusilva

UMMzito
Registo
19 Nov 2012
pois é e esta vinha eu mmuito bem de um fim de semana na serra com o meu menino alter II e quando paro no caminho para tratar de uns medronhos e vou para fazer marcha a traz e nada vai de 1ª e nada
Lá tive de fazer uns 30Km em 3ª e 4ª ate albufeira
Alguem me pode dar umas dicas do que pode ser

nusilva

incufan

UMM
Registo
3 Mai 2009
Boas Nuno, verifica la se nao ficaste com a rotula da caixa/tirante soltos! As vezes com o desgaste esse tirante/rotula "salta" do lugar e pode mesmo ser isso! É só colocares-te debaixo do jeep e vÊs logo isso...

Miguel Guerreiro

UMM addicted...
UMM Alter Atm 89
UMM Alter Turbo92

nusilva

UMMzito
Registo
19 Nov 2012
Boas, obrigado a todos
eu coloquei esse material novo uns 3 meses e foi logo o ke vi de baixo do meu menino para ver se estáva lá tudo
enfim, mais algumas dicas para este problema

nusilva

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Ou então partiram as molas do disco de embraiagem...

UMM abraçUMM

j.aldeia

nusilva

UMMzito
Registo
19 Nov 2012
Boas ******* quanto a bieleta e tirante mandei vir novos como tinha dito e isso já foi uma nota estão lá faz +/- 3 meses, sera que o mecanico fez asneira
Amigo j.aldeia se foram as molas dos discos de embraiagem como poderei saber sem desmontar, ha alguma maneira de saber?
Obrigado

nusilva

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Só só consegues meter 3ª e 4ª.... É o mais provavel.... Mas certezas só desmontando....

Entretanto vê como está o nivel do óleo da embraiagem ou se tens algumas fugas. Se aparentar tudo normal já sabes, tens que começar a desmontar para verificar...

UMM abraçUMM

j.aldeia

Registo
26 Out 2007
Isso pelos simtomas que dizes quase de certeza que aquela peça que o Xor ******* diz pode se ter desapertado a porca uma coisa normal e so meteres ao sitio e apertar com uma porca M8freiada e ficas safo

Contacto telemovel 966489745
Cordenadas GPS
N39.4851379 W8.6601943
Email:[email protected]

nusilva

UMMzito
Registo
19 Nov 2012
obrigado a todos que deram uma opiniao
já esta visto o que é e resolvido a tuga, só falta colocar as peças novas pois já as tenho
foi realmente um dos terminais que saltou e nada que um arame nao ajude agora é so trocar e fica bom
felizmente nao era nada pior
;)

nusilva

Top Inferior