• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Fio solto

Bruno Sousa

UMMzito
Registo
25 Out 2012
Hoje quando estive a mudar os óleos reparei que tenho duas pontas de fio soltos. Ficam perto da caixa de transferências e da caixa de velocidades. Alguém sabe o que poderá ser?

Bruno Sousa

Registo
11 Mai 2012
Ve se tens luzes das 4x4... pede ajjuda a alguem para por e tirar conector enquanto ves. Para verificar a teoria, e que nomeu tive uma eternidade e era isso..... o fio sem condctor nao sei que sera... abracoabraco

Abraço
Granhão

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
As fotos estão tão grandes que até tenho dificuldade em perceber de onde serão esses fios!
Podem ser da válvula de marcha atrás, da válvula de indicações de 4x4 ou do travão de mão.

Samuel

UMM
Registo
28 Mar 2006
Olá,

São os fios que activam o indicador das 4x4, com tens caixa de ferro essa válvula não existe.

UMM abraço
Samuel Sousa

Bruno Sousa

UMMzito
Registo
25 Out 2012
Marcha a trás tenho luz. Mas quando meto 4x4 não tenho. Mas não sei onde ligar os fios! Se a caixa de ferro não leva porque que tem la os fios e ao lado da luz apagada ao lado do conta km?

Bruno Sousa

Samuel

UMM
Registo
28 Mar 2006
Olá,

Porque o teu carro é de 87 e a instalação é igual aos primeiros alter 2.

Se tens duvidas liga um fio ao outro e testa.

UMM abraço
Samuel Sousa

Dias

UMM
Registo
16 Mai 2007
Boas
sendo caixa de ferro pode ser da valvula de marcha atrás mas como diz que a mesma está a funcionar, fica de fora essa hipotese, no meu cournil tambem descobri uns fios identicos mas estão arrumados dentro da caixa de arrumos por debaixo do banco do pendura, nessa zona deves ter aí um buraco que dá acesso á caixa de arrumos, no meu numca verifiquei se eles têm corrente, deduzo ou suspeito que esses fios tragam corrente do alternador caso a bateria estivesse na caixa de ferramentas (atrás do pendura).

cUMMprimentos

Tempo de Aceleração no meu Cournil (0-100 Km/h) em....5 Minutos... mas... com estilo...

Dias
UMM 4x4 Entrepreneur
Made in Portugal

www.ummnelodias.blogspot.com

http://www.youtube.com/user/DiasUMM

http://satao.no.sapo.pt

Top Inferior