• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Finalmente fotos

• Iniciador de Tópicos caralves
  • Data de início
C

caralves

Guest
Olá

Finalmente encontrei as fotografias do momento em que o meu UMM chegou a sua nova casa isto em Março de 2008.
Esta e a máquina

agora de outro angulo

È sempre bom termos o nosso pai a inspeccionar a nova aquisição, bem se calhar para alguns, este UMM até será conhecido, pois bem conhecendo, ou não, fiquem descansados que ele aqui não morrerá.
Durante o ultimo ano já sofreu algumas melhorias na ponte traseira, estando actualmente a trabalhar na dianteira, mais tarde colocarei fotos e darei noticias no local apropriado.
Até á próxima.

I AM UMM

UMM
Registo
27 Jan 2009
Boas,

Parabéns...pelo que contaste na tua apresentação este é um verdadeiro resgatadUMM! Como se costuma dizer "depressa e bem não há quem" e como "quem corre por gosto não cansa", importante é continuares a dar-lhe vida para que ele te retribua com momentos bem passados :).

cUMMprimentos,

Registo
8 Abr 2009
Bem para um abandonado não está nada mal... como dizias na tua apresentação, até pensei que o caso era mais grave... bem meus parabens está com bom aspecto...

UMM89

UMM
Registo
23 Jan 2009
Boas,
Tens ai uma belo maquinao!
Espero que tyenhas muitas alegrias com ele!

cUMMps
Mogo

Registo
31 Mar 2009
Bem, pelo aspecto, o UMM parece estar bem tratadinho! :p Parabéns e disfruta ao máximo com ele :D

AbraçUMM's

Marta Martins ^^

UMM não é um passatempo, mas um Estilo de Vida

Registo
21 Jan 2008
Bom,se esse UMM estava abandonado,o meu então era uma pilha de sucatas com rodas!Tomara eu k ele tivesse esse aspecto quando fiquei com ele.Bons trilhos e muito pó para trás!

Mário Machado
UMM Alter II Atmosf.
SA-41-47

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Aparentemente tens aí uma boa base de restauro, ainda por cima com lona! Boa sorte e parabéns por salvares mais um.

UMM abraçUMM

j.aldeia

Vivemos e morremos... Disfrutem do intervalo!

MarioMachado

UMMzão
Registo
31 Out 2008
Amigo Carlos, tens aí um rico UMM, só essa lona já é de meter cá uma inveja!!!
Boa sorte com esse menino...
Cumprimentos

mjcm

UMM
Registo
7 Set 2007
Boas Companheiro

Essa Máquina com uns miminhos ao teu gosto fica impecável!
Bem inspecionado foi quando chegou a casa.. :)
Felicidades e bons passeios!

cUMMprimenTTos

Marcelo Marques
Sócio CLUBE UMM N.º 186
UMM Cournil 84 - UMM Alter II 89
Aveiro/Viseu

Top Inferior