• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Finalmente FJ em acção

APires

UMM
Registo
16 Abr 2006
Mensagens
532
Localização
Portugal
Boas, depois do longo restauro que o meu FJ sofreu, e que pode ser acompanhado aqui:
https://for-umm.pt/oldthreads/1094
Tenho as primeiras fotos do meu UMM em acção numa pequena volta com alguns amigos.
Espero que gostem.





O meu UMM portou-se lindamente para um jipe praticamente de origem apenas com pneus 235/85R16.
Vou pondo mais fotografias sempre que o FJ for sujar os pneus.


AbraçUMM, André Pires

 

Dias

UMM
Registo
16 Mai 2007
Mensagens
1.909
Localização
Portugal
Parabéns
a máquina está pronta para trepar tudo.


cUMMprimentos

Dias
UMM 4x4
made in Portugal
 

APires

UMM
Registo
16 Abr 2006
Mensagens
532
Localização
Portugal
Obrigado, roçam um pouco mas não muito e é só quando esta cruzamento máximo.

AbraçUMM, André Pires

 

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Mensagens
7.232
Localização
Portugal
Grande André! Os meus parabens pelo "recuscitamentUMM". Quando o meu estiver pronto havemos de fazer umas combinas para uns passeios. Abraço!

UMM abraçUMM

j.aldeia
 

APires

UMM
Registo
16 Abr 2006
Mensagens
532
Localização
Portugal
Boas Aldeia, quando a tua maquina estiver pronta marca-se uma volta aqui por Viana eu não me afasto muito porque ainda tenho uma fuga de óleo na caixa de tranf e prefiro não arriscar muito.


AbraçUMM, André Pires

 

Pedro

UMM
Registo
25 Set 2006
Mensagens
332
Localização
Portugal
Lindo puro e simples eis o UMM em todo o seu esplendor.
parabens Andre ficou 5*
abracUMM

Pedro
Clube UMM 149
 

APires

UMM
Registo
16 Abr 2006
Mensagens
532
Localização
Portugal
Esta mesmo quase original e é assim que ele é eficaz, só lhe faltam uma baquets que estão quase prontas para montar, são muito simples e muito leves. Já deviam estar no sitio mas por doença fiquei sem poder trabalhar no UMM esta semana.


AbraçUMM, André Pires

 

APires

UMM
Registo
16 Abr 2006
Mensagens
532
Localização
Portugal
Boas, só para lembrar ao pessoal que o meu FJ ainda esta vivo e de vez em quando vai dar uma volta ao monte, nem que seja para sujar os pneus ou fazer uma pose para a fotografia:



Os bancos novos já deviam estar no sitio mas tempo é uma coisa que não me sobrado e tem ficado para segundo plano, quando estiver ponho fotos.


AbraçUMM, André Pires

 

APires

UMM
Registo
16 Abr 2006
Mensagens
532
Localização
Portugal
Obrigado, a maquina vai rolando mas... fez uma birra com a bateria a ver se resolvo o mais rápido possível.


AbraçUMM, André Pires

 

Dias

UMM
Registo
16 Mai 2007
Mensagens
1.909
Localização
Portugal
Boas
se a bateria está em fim de vida já não há nada a fazer
agora se ela descarrega por estar muito tempo parado, temos duas soluções:
1- colocar um corta corrente
ou
2- comprar um painel solar para compensar a carga (25 a 30 €), estes paineis solares são concebidos para esse efeito ligasse no isqueiro.


cUMMprimentos

Dias
UMM 4x4 Entrepreneur
Made in Portugal
 
Top Inferior