nunmikhael
Iniciado
Ola pessoal, já passou bastante tempo desde que fiz aqui a apresentação da minha maquina, inicialmente pensava que era realmente um verdadeiro Alter 2 turbo de 89, mas parece que não, mas não me arrependo em nada da compra, pois tem um bom motor, 2.3 TD, com uma Caracoleta (turbo) maior e pelo pouco que andei, deu para ver que tem alma, aqui esta algumas fotos, da maquina, o restauro ainda não esta completo.
A chegada ao estaleiro, pronto para o tratamento.
O coração 2.3 TD
o inicio do tratamento
Aqui com uma ajuda do rui, alem de me ajudar no trabalho, também me ajudou com o espaço, que arranjou para eu poder trabalhar
Reparação do tablier, pois estava em mau estado, depois de fibrado, lixado, levou o primário,
Pintura final, em preto, pois a cor de origem, era feia,
este enquadramento das ópticas estava do pior, depois de muita paciência era pais fácil, fazer uma nova do reparar, muitas vezes pensei em comprar um , em vez de o fibrar, mas compensou o trabalho que tive, a grelha também foi reparado pois estava partida ao meio,
já com o primário, resolvi fazer experiências a nível da pintura pintura
ainda por pintar
pintado de preto
A verdadeira estufa de pintura, com plantas
o primeiro teste á maquina
http://s476.photobucket.com/albums/rr129/nunmikhael/?action=view¤t;=Vdeo088.flvhttp://s476.photobucket.com/albums/rr129/nunmikhael/?action=view&current=Vdeo088.flv
http://s476.photobucket.com/albums/rr129/nunmikhael/?action=view¤t;=Vdeo092.flvhttp://s476.photobucket.com/albums/rr129/nunmikhael/?action=view&current=Vdeo092.flv
ainda não esta completo o restauro, mas já dá para ver que vai ficar fixe, ainda tenho bastantes coisas para fazer, pequenas coisas onde se perde muito tempo, depois de estar concluído, vou ao verdadeiro teste, a inspecção, extraordinária, devido ao cancelamento da matricula, vou ter de o meter o mais original possível, mudar os pneus, colocar os brincos de origem, etc, mas isso é mais para o fim. e no final do tudo mesmo, será o verdadeiro prazer, que vai ser ir para o mato.
agradeço a todos os que me tiraram, algumas duvidas, espero poder ajudar também
A chegada ao estaleiro, pronto para o tratamento.

O coração 2.3 TD


o inicio do tratamento


Aqui com uma ajuda do rui, alem de me ajudar no trabalho, também me ajudou com o espaço, que arranjou para eu poder trabalhar


Reparação do tablier, pois estava em mau estado, depois de fibrado, lixado, levou o primário,

Pintura final, em preto, pois a cor de origem, era feia,

este enquadramento das ópticas estava do pior, depois de muita paciência era pais fácil, fazer uma nova do reparar, muitas vezes pensei em comprar um , em vez de o fibrar, mas compensou o trabalho que tive, a grelha também foi reparado pois estava partida ao meio,

já com o primário, resolvi fazer experiências a nível da pintura pintura

ainda por pintar

pintado de preto


A verdadeira estufa de pintura, com plantas






o primeiro teste á maquina
http://s476.photobucket.com/albums/rr129/nunmikhael/?action=view¤t;=Vdeo088.flvhttp://s476.photobucket.com/albums/rr129/nunmikhael/?action=view&current=Vdeo088.flv
http://s476.photobucket.com/albums/rr129/nunmikhael/?action=view¤t;=Vdeo092.flvhttp://s476.photobucket.com/albums/rr129/nunmikhael/?action=view&current=Vdeo092.flv
ainda não esta completo o restauro, mas já dá para ver que vai ficar fixe, ainda tenho bastantes coisas para fazer, pequenas coisas onde se perde muito tempo, depois de estar concluído, vou ao verdadeiro teste, a inspecção, extraordinária, devido ao cancelamento da matricula, vou ter de o meter o mais original possível, mudar os pneus, colocar os brincos de origem, etc, mas isso é mais para o fim. e no final do tudo mesmo, será o verdadeiro prazer, que vai ser ir para o mato.
agradeço a todos os que me tiraram, algumas duvidas, espero poder ajudar também