cUMMpanheiros.
Preciso de ajuda. O Alter Turbo está com um problema que desconheço. Pensava que tinha a ver com um corta corrente que instalei, depois como a bateria "morreu" pensava que era a bateria, mas agora com uma nova continua a acontecer.
Explico:
O UMM, esteve parado muito tempo. Meti a bateria nova e custou a pegar. (pensei ser normal dadas as circunstâncias), mas depois de pegar, ficar a trabalhar um pedaço e depois fazer uns 30 kmts em auto-estrada, cheguei a casa e não mais pegou. O amigo Pedro cá do forumm, deu-me uma ajuda e ao fim de umas tentativas a dar à chave e ao mesmo tempo a "dar" à bomba de gasóleo lá pegou. (segundo o Pedro, não havia gasóleo no circuito)
Pensava que tinha sido algo isolado, pois de vez em quando meto o carro a trabalhar dois minutos e está tudo bem. Mas hoje, depois de fazer uns 30 kmts na total normalidade, desliguei o UMM e não mais pegou novamente. É que mal desliguei a chave, voltei a tentar que ele pegasse e nada!!!
A bateria tem muita força (porque é nova), mas ele está "seco" de gasóleo apesar de ter vindo a trabalhar na normalidade. Tirei o tubo da bomba de gasóleo a ver se tinha e não saía nada, mesmo comigo a "bombar". Voltei a meter o tubo e mesmo ao fim de 5 minutos a tentar puxar gasóleo, o botão preto da bomba continua "mole". Tenho meio depósito de gasóleo. Não sei o que se passa mesmo.
Alguém tem uma pista ou já passou por algo parecido?
Obrigado e cUMMprimentos!!!
Já fui contaminado!!!
Preciso de ajuda. O Alter Turbo está com um problema que desconheço. Pensava que tinha a ver com um corta corrente que instalei, depois como a bateria "morreu" pensava que era a bateria, mas agora com uma nova continua a acontecer.
Explico:
O UMM, esteve parado muito tempo. Meti a bateria nova e custou a pegar. (pensei ser normal dadas as circunstâncias), mas depois de pegar, ficar a trabalhar um pedaço e depois fazer uns 30 kmts em auto-estrada, cheguei a casa e não mais pegou. O amigo Pedro cá do forumm, deu-me uma ajuda e ao fim de umas tentativas a dar à chave e ao mesmo tempo a "dar" à bomba de gasóleo lá pegou. (segundo o Pedro, não havia gasóleo no circuito)
Pensava que tinha sido algo isolado, pois de vez em quando meto o carro a trabalhar dois minutos e está tudo bem. Mas hoje, depois de fazer uns 30 kmts na total normalidade, desliguei o UMM e não mais pegou novamente. É que mal desliguei a chave, voltei a tentar que ele pegasse e nada!!!
A bateria tem muita força (porque é nova), mas ele está "seco" de gasóleo apesar de ter vindo a trabalhar na normalidade. Tirei o tubo da bomba de gasóleo a ver se tinha e não saía nada, mesmo comigo a "bombar". Voltei a meter o tubo e mesmo ao fim de 5 minutos a tentar puxar gasóleo, o botão preto da bomba continua "mole". Tenho meio depósito de gasóleo. Não sei o que se passa mesmo.
Alguém tem uma pista ou já passou por algo parecido?
Obrigado e cUMMprimentos!!!
Já fui contaminado!!!