• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Fechaduras!!! (estou farto que me entrem no UMM)

Palu

UMM
Registo
19 Ago 2006
Viva a todos amigos.

Cun caneco!!!!!!!!!!
Voltaram a entrar-me no UMM. Desta vez não estragaram nada nem sequer mexeram em nada. Apenas abriram a porta e deixaram-na um pouco aberta (mal batida...)
Creio que a intenção era levar o UMM, mas ele está preparado para só sair ali ou de reboque ou de helicóptero...;)

O que gostava de saber é o seguinte:
Já alguém meteu outras fechaduras ou adaptou alguma coisa para dificultar a entrada?

Eu sei que o forum é público e este tipo de informação deve ser tratada com cuidado..., mas dicas que se possam publicar era porreiro se alguém partilhasse.

Seja como for para a semana vou tratar de um alarme! Raios! Espero não gastar mais de 100€ por um de sensores.

cUMMprimentos a todos!!!

Já fui contaminado!!!

canhoto

UMM
Registo
6 Set 2010
O eterno problema.. também eu gostava de fazer uso quase diário do meu nas pequenas deslocações casa-trabalho e casa-estação, mas o facto de não ter ainda qualquer tipo de corte de corrente e as fechaduras serem mera decoração não me permitem que o faça. Vou manter este tópico debaixo de olho ainda que qualquer tipo de solução que possa surgir deva tal como disseste manter-se fora dos modos de divulgação que o fórum proporciona sob pena de ser vista por aqueles que nós queremos afastar das nossas máquinas.

Encara a vida como o UMM encara a terra e para além de seres especial, terás sucesso!
Consumo do meu UMM:
Consumo do meu UMM:

kingstar

UMM
Registo
18 Jun 2008
Boas!
Se o problema é as fechaduras é meter fecho central e acabou, mais um corta corrente da BI e um alarme. Investimento total na ordem de 75€.

Abraço

Registo
15 Fev 2009

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Participa no Manual de referencia http://pt.wikibooks.org/w/index.php?title=A_Biblia_UMM
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

jupiter

Iniciado
Registo
13 Abr 2011
adaptei ums fechos com capa como dos portões de fabrica e nunca mais tive probolemas em africa

pajomoro

UMM
Registo
15 Mai 2006
Já pensei pôr debaixo do banco do condutor um depósito de gasolina com uma vela de aquecimento ligada á ignição, mas tenho medo de um dia me esquecer de desligar o circuito.

UMM AbraçUMM
Paulo Rodrigues
Orgulhosamente sócio Clube UMM nº96

Registo
15 Fev 2009
Mais seguro, mais seguro é aproveitar essas ofertas de cães que aí andam e alojar o bicho no UMM, sem esquecer de colocar o comedouro/bebedouro...

É GARANTIDO...

Cumps,

JC

Participa no Manual de referencia http://pt.wikibooks.org/w/index.php?title=A_Biblia_UMM

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
quote:Originally posted by jupiter

adaptei ums fechos com capa como dos portões de fabrica e nunca mais tive probolemas em africa
Amigo explica lá isto melhor e bota fotos que não estou a alcançar.
Desculpa lá o mau jeito mas hoje estou de compreensão á manivela...há dias melhores mas hoje...

tartaruga

UMMzito
Registo
15 Jan 2010
onde costumas deixar o carro, tens corrente eléctrica perto? ou uma extensão suficientemente cumprida para chegar ao jeep? de preferência trifàzica.

bbbzzzzzzzzzzzzzz...

toz

UMM
Registo
31 Mar 2006
quote:Originally posted by joaocarneiro

Mais seguro, mais seguro é aproveitar essas ofertas de cães que aí andam e alojar o bicho no UMM, sem esquecer de colocar o comedouro/bebedouro...

É GARANTIDO...

Cumps,

JC

Boas!
O meu primeiro Ezequias vinha com o interior comido por um cão. É melhor não... :)

Cumprimentos.
Tozé.

www.UMMistas.com
Sócio nº 3

Deus é bom, mas o vinho...

Top Inferior