• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Farolins

sbracing

Iniciado
Registo
6 Nov 2008
Boas pessoal gostava de saber se conhecem algum sitio onde se venda os farolins(completos) para os alter, sem ser a europeças,cb car,não pretendo que os farolins venham numa caixa com o logo UMM, pois sofre logo uma inflação so por ter aquele simbolo magnifico ou seja algum sitio que se consiga a um preço mais economico ja tive a ver no catalogo da http://www.vieirafreitas.pt/cgi-bin/index.php mas não encontro nada.

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Os nossos farois são da Rinder. Procura por aí.

Várias pessoas já os encontraram novos e completos com preços a oscilar entre os 35 e 50€ cada.

UMM abraçUMM

j.aldeia

Samuel

UMM
Registo
28 Mar 2006
Olá,
Então o amigo sendo de Odivelas não sabe que o sr Silvino vende disso?

UMM abraço
Samuel Sousa

kingstar

UMM
Registo
18 Jun 2008
Boas!
Parece impossivel não veres nada na PPT Peças pois nãp viste bem o catalogo em PDF.
Vai a farolins e clica em mais informações. Na 3ª pagina está lá o farolim vermelho ref 860
mas tb tem dos outros mas não está em catalogo.

UMM abraço

sbracing

Iniciado
Registo
6 Nov 2008
Boas

desde ja agradeço a vossa cooperação e disponibilidade, em resposta ao membro Aldeia, gostava que a malta que tenha comprado pelo preço mais baixo se manifestasse, para o Samuel pergunto se o Sr Silvino terá a um preço bom??ou se é material de origem? pq se for de origem presumo que seja caro-te, ja li em tópicos que rondam os 120€, kingstar os farolins que pretendo sao os farolins completos, ou seja presença/stop;marcha-atras;pisca, eu queria a placa completa tanto para o lado esquerdo como direito, o que já me lembrei também mas atenção foi só um flash é que podia comprar os tres farolins (á unidade identicos ao tal modelo que falas ref860 e dps alterava-se o plastico colorido para a cor correspondente, não sei se já alguem exprimentou se já que contei o veredito da questão.

sbracing

Iniciado
Registo
6 Nov 2008
Já agr, pois fico ansioso e pimba no botão e kd dou conta já é tarde
falta os cumprimentos e assinar pois então cá vai,

UMMabraço

Bruno Simões

Bruno

UMM
Registo
20 Nov 2007
Boas Bruno

Essa solução não me parece viável uma vez que o farolim de Stop tem obrigatoriamente 2 circuitos, a luz de presença e a de travagem.
Quando resolveres esta situação despois partilha aqui no forum para ser possível ajudar mais pesssoas, entretanto pode ser que apareça alguém que dê uma ajuda.

Abraço
Bruno

Bruno

UMM
Registo
20 Nov 2007
Boas Bruno

Essa solução não me parece viável uma vez que o farolim de Stop tem obrigatoriamente 2 circuitos, a luz de presença e a de travagem.
Quando resolveres esta situação despois partilha aqui no forum para ser possível ajudar mais pesssoas, entretanto pode ser que apareça alguém que dê uma ajuda.

Abraço
Bruno

sbracing

Iniciado
Registo
6 Nov 2008
Boas,
Venho partilhar convosco o desenlace da questão, portanto, ref rinder 825 (farolins) e custou-me 40€, vem completo com os vidrinhos, espelhados, parafusos de fixação e numa cx de papel amarela que diz rinder pk se fosse numa verde e branca era o dobro!!! hahaha

CUMMprimentos

Bruno Simões

Top Inferior