• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Farolins traseiros

Registo
7 Set 2007
Mensagens
161
Localização
Portugal
Boas a TTodos!!

Já a bastante tempo que ando a pensar colocar novos farolins traseiros no meu umm, os que tenho tão fraquinhos...

Mas ao meter gostava de colocar os picas brancos, mas não sei onde os encontar, alguem me dá uma dica?:D
Existem compativeis?;)

Obrigado
 

RLima

UMM
Registo
14 Abr 2006
Mensagens
370
Localização
Portugal
Os piscas brancos que se costumam colocar na traseira / frente são os vidro transparentes da marcha atras (substituindo as lampadas p/ laranjas)
Compatíveis penso que não haja
Compras isso na CBCar ou LandCar

cumprimentos

Rui Lima

UMM Alter II Turbo 92
UMM Alter II Pick up 93
 

brunomx

UMMzão
Registo
6 Out 2008
Mensagens
3.162
Localização
Portugal
tambem podes comprar na europeças em camarate...

abraçumm...

...
 

brunomx

UMMzão
Registo
6 Out 2008
Mensagens
3.162
Localização
Portugal
quote:Originally posted by MiguelGomes

Mas tem atenção que ele chumba na inspecção com os piscas brancos, eu sei disso por experiencia propria.

cUMMprimenTTos
MiguelGomes
www.ClubeUMM.pt

tas a dizer que com as farolis brancom e a lampada laranja ou com os dois brancos???:thinking:

abraçumm...

...
 

brunomx

UMMzão
Registo
6 Out 2008
Mensagens
3.162
Localização
Portugal
ok obrigado...

temos de mudar os piscas na altura da inspecção...

abraçumm...

...
 

RLima

UMM
Registo
14 Abr 2006
Mensagens
370
Localização
Portugal
Eu coloquei brancos à frente e passaram sempre na inspecção
atrás deixei c/ os vidros laranja, pode ser que impliquem apenas atrás (???)

Cumprimentos

Rui Lima

UMM Alter II Turbo 92
UMM Alter II Pick up 93
 

vpmrato

UMM
Registo
26 Out 2008
Mensagens
678
Localização
Portugal
Boas

A resposta é simples! Faroís brancos atrás só a chapa de matrícula. Nos últimos alter (os que tinham piscas brancos) estes na verdade eram cinza claros e não brancos como a luz de marcha atrás.

E isso também depende do inspector. Há por aí com cada esquema que só visto.

Cumps
VR
 

migumm

UMM
Registo
10 Ago 2008
Mensagens
228
Localização
Portugal
Olá, Pode ter os farolins brancos de pisca na parte trazeira, mas as lampadas tem de ser laranja é essa a condição.

Miguel esteves
 
Registo
30 Mar 2006
Mensagens
741
Localização
Portugal
Miguel está enganado amigo, não é essa a condição aliás é esse o problema. Os vidros brancos são para a marcha a trás e os inspectores sabem disso.
Os vidros têm lá escrito um número que os identifica. E naqueles anos até 93 os piscas só eram com vidros laranja. É fácil para eles embirrarem com isso.

Tudo isto já foi testado por mim, e também trouxe de lá o selo vermelhinho


cUMMprimenTTos
MiguelGomes
www.ClubeUMM.pt
 

brunomx

UMMzão
Registo
6 Out 2008
Mensagens
3.162
Localização
Portugal
ola caros amigos o meu carro é de 93/12 e foi a ipo pelas maos do sr Silvino Alves e passou sem nada ... e tinha os piscas a parte dos vidros em branco por isso pode ser dos inspectores que podem ser ranhosos ou entao nao sei...



abraçumm...


...
 

vpmrato

UMM
Registo
26 Out 2008
Mensagens
678
Localização
Portugal
Boas novamente

Além do que referi atrás ainda existe um pormenor que passa despercebido.
Nos carros actuais existem diversos modelos com faróis brancos ou transparentes para piscas e marcha atrás, mas se repararem com atenção a área de farol afecta aos piscas é sempre maior do que a área da luz de marcha atrás.
No UMM as áreas, visto que os farois são quadrados e iguais têm o mesmo tamanho, logo reforça mais a ideia de ter de ser de cor diferente. Volto a dizer que nos últmos UMM, os vidros eram Cinza e não brancos.

Tal como referiram é tudo também vontade dos inspectores em passar o veículo ou não. alguns deles, mal sabem ler um nº do quadro aunto mais legislação.

Cumps
VR
 
Top Inferior