Andar de Cournil não tem propriamente problemas de prioridade, mas no mínimo manda a boa educação (e o código da estrada) que se faça pisca!
Ao fim de 26 anos de idade já não havia spray ou escova de aço nos contactos que fizessem funcionar os piscas de trás e, tal como a maior parte dos UMM, tornaram-se temperamentais, ora funcionando, ora não.
Chegou a idade da reforma:
e aqui os substitutos (Matricauto (4,80, o mais fiel possível ao modelo original, 3 lampadas) e o vidro velho, esse já não de origem, que já tinha levado porrada e partido ( e nunca tinham sido substituidos porque as porcas estavam calcinadas e desta vez vai de serrar tudo!):
Há que ter atenção aquele rebordo por baixo, que faz com que não caiba no respectivo berço, portanto toca a serrar aquilo:
E aqui está (note-se que neste modelo os contactos dos fios estão facilitados já com a inclusão de terminais de encaixe):
Ao fim de 26 anos de idade já não havia spray ou escova de aço nos contactos que fizessem funcionar os piscas de trás e, tal como a maior parte dos UMM, tornaram-se temperamentais, ora funcionando, ora não.
Chegou a idade da reforma:
e aqui os substitutos (Matricauto (4,80, o mais fiel possível ao modelo original, 3 lampadas) e o vidro velho, esse já não de origem, que já tinha levado porrada e partido ( e nunca tinham sido substituidos porque as porcas estavam calcinadas e desta vez vai de serrar tudo!):
Há que ter atenção aquele rebordo por baixo, que faz com que não caiba no respectivo berço, portanto toca a serrar aquilo:
E aqui está (note-se que neste modelo os contactos dos fios estão facilitados já com a inclusão de terminais de encaixe):