• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Farolins Laterais

Ruidarin

Iniciado
Registo
29 Abr 2013
Será que há possibilidade de alguém me indicar onde posso arranjar dois piscas laterais (laranjas)?

electrao

UMM
Registo
12 Ago 2010
Boas
No stand pimenta do vale nas paivas deve ter isso

Grande Forum pessoal Espetacular "O QUE É NACIONAL É BOM"
Paulo Silva

Passarinho

UMMzão
Registo
3 Fev 2007
Penso que os do Ford Fiesta não dão aplicação directa, tem que se alargar ligeiramente a chapa..

Cumprimentos,

Passarinho

www.pecas-umm.com
[email protected]

Dr_Lion

UMM
Registo
18 Jan 2008
Quadrados tens os do seat ibiza, ford fiesta, e acho que audi 80. Dos redondos acho que tens os do 206 que são "parecidos".

Tudo o que tenha mamas ou rodas há-de vir a dar problemas.

Miguel.Serejo

Iniciado
Registo
4 Abr 2013
Boa tarde

Exactamente!
Tenho esse problema. Os do Fiesta que tenho para aplicar implicam (pelo menos no meu) a algargar a chapa, coisa que não queria.

Sabem onde posso arranjar uns?

OBG

quote:Originally posted by Passarinho

Penso que os do Ford Fiesta não dão aplicação directa, tem que se alargar ligeiramente a chapa..

Cumprimentos,

Passarinho

www.pecas-umm.com
[email protected]

Miguel.Serejo

Iniciado
Registo
4 Abr 2013
Muito obrigado!

E isso não desvaloriza o veículo, para os mais puristas?

quote:Originally posted by portugues1111

A solução é mesmo alargar. Ao alargar a chapa uns milimetros, fica logo com mais opções futuras...

cUMMps

Registo
19 Jan 2012
Por abrir uns milimetros o buraco desvaloriza? Não!!!

Quando não há peças a malta tem que se desenrascar.. E essa alteração é um upgrade para o futuro pois vão caber lã mais piscas que com o buraco de origem...

Outra coisa ninguem está a mudar estética nenhuma.. Simplesmente os piscas são iguais mas tem que se alargar o furo!

cUMMps

Miguel.Serejo

Iniciado
Registo
4 Abr 2013
Obrigado pela Dica,

AbraçUMM

quote:Originally posted by portugues1111

Por abrir uns milimetros o buraco desvaloriza? Não!!!

Quando não há peças a malta tem que se desenrascar.. E essa alteração é um upgrade para o futuro pois vão caber lã mais piscas que com o buraco de origem...

Outra coisa ninguem está a mudar estética nenhuma.. Simplesmente os piscas são iguais mas tem que se alargar o furo!

cUMMps

ravediver

UMM
Registo
12 Mai 2006
É mais fácil limar o plásticondos piscas como eu fiz e entra logo ajustado!

Passarinho

UMMzão
Registo
3 Fev 2007
Amigos,

após muitos emails trocados, minutos de telemóvel, litros de gasoleo queimados, pestanas derretidas.....

....Cá estão eles!!

Os 100% originais farolins laterais do UMM.

e agora com a possibilidade "cristal"!

Cumprimentos,

Passarinho

www.pecas-umm.com
[email protected]

Fante

UMM
Registo
5 Out 2008
Penso serem de origem peugeot. Comprei uns e vinham ainda dentro de um saco peugeot e outro citroen mas não sei quais.

Carripana on the way ...

Passarinho

UMMzão
Registo
3 Fev 2007
quote:Originally posted by Fante

Penso serem de origem peugeot. Comprei uns e vinham ainda dentro de um saco peugeot e outro citroen mas não sei quais.

Carripana on the way ...

Fante,

pelas informações que recolhi e pelo testemunho das pessoas com quem falei, os farolins foram concebidos especificamente para o UMM..

Cumprimentos,

Passarinho

www.pecas-umm.com
[email protected]

Top Inferior