• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

FAROL DIANTEIRO ALTER II

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Boas amigos! Alguém tem um farol frontal para vender, é que pedem-me 50,00 €, até na sucata me pediram este valor. Acho bastante caro! Se alguém me ajudar, agradeço!
UMM abraçumm

TT é bom, muito melhor só de UMM....

Humber

UMM
Registo
11 Set 2009
O Pedro Alcanena estava a vender farois usado a bom preço. Um novo deve-te custar cerca de 40.00€.

Se fores às peças deves encontrar qualquer coisa.

Abraço,

Luis

mjcm

Marcelo Marques - Cournil «a vaca»
Registo
7 Set 2007
Boas Companheiro

Segue o conselho do Luis.
Fala com o Pedro Marques de Alcanena que ficas bem servido.

Este tópico deveria estar nos Classificados!

cUMMprimenTTos

Marcelo Marques
Sócio CLUBE UMM N.º 186
UMM Cournil 84 - UMM Alter II 89
Aveiro/Viseu

stretx

UMM
Registo
31 Mar 2006
pede na GRACAR, loja de peças auto a caminho de Manique(se for preciso axo que mandam por correio), trabalham com a Rinder, se nao me engano os contactos estao na secçao de lojas recomendadas...
arranjas isso novo por 20 e tal euros!

Paulo Alves

Benjamim

UMM
Registo
28 Ago 2006
Na Europeças também fica a um preço mais acessivel...se não estou em erro, cerca de 20 e tal €.

cUMMprimentos
Benjamim

Registo
26 Out 2007
ola
Por acaso voçes naoe stao a falar de farois da frente pois nao e que ligo para a europeças e dao mais do dobro desse valor mas so se baixaram agora o que nao acredito eu consigo arranjar farois novos com coco,aro de metal completo e ja com desconto de 36% e fica-me a mim a 40,00€ por isso vejam se forem capaz eu comprava 6 para esses valores
Pedro Marques

Pedro Marques
Contacto: 966489745

coordenadas GPS N39.4851379 W8.6601943

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Boas malta!
O Pedro tem razão, na europeças são 50,91 € e não é completo. fica mais barato comprar ao Pedro, já que vem com o aro e o coco.
Peço desculpa por ter colocado este anuncio no tópico errado, vou ter mais cuidado para a próxima.
Abraçumm

TT é bom, muito melhor só de UMM....

Top Inferior