• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Farois longo alcance de Trofeu

Registo
13 Jul 2008
boa noite, gostava de saber qual a marca e modelo de farois de longe alcance que equipava os UMM trofeu da ultima serie...e ja agora onde é possivel arranjar a preços bons!

:) UM ABRAÇO MIGUEL :)

Passarinho

UMMzão
Registo
3 Fev 2007
Tenho cá uns em casa que sairam de um troféu, a marca é OSCAR, mas não sei se são de origem ou se foram montados posteriormente.

Cumprimentos,

Passarinho

www.pecas-umm.com
[email protected]

Registo
19 Jan 2012
Sim são esses (oscar plus) que eram montados nos troféus. Mas alguns clientes também optavam pelo modelo oscar. são os dois modelos de 180mm

cUMMps

batrakiu

UMM
Registo
11 Jun 2009
São como já disseram os Cibié Oscar Plus, variava era o local onde eram montados!

André Santos
UMM Alter Turbo 1991
UMM Alter Troféu 1992
Altura - Algarve

Registo
1 Out 2008
Olá Pessoal. Tambem tenho um Novo , ainda dentro da Caixa , mas so tenho essa unidade...!.

cUMMprimentos J.Silva

Top Inferior