• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Falta de parafuso, sera grave?

Registo
23 Jan 2009
Boas,
Hoje ao substituir uma cruzeta e que me apercebi que me falta um parafuso na caixa de transferencias, o buraco nota-se quye foi tapado com silicone, e muito grave se continuar a andar com aqulo assim?

cUMMps
Mogo

Registo
2 Mai 2007
Boas

Desde ja informo que tem que se desarmar a caixa toda para por esses vedantes (o-rings)

AbraçUMM

Alter II Turbo Intercooler + ARB :)
Helder Marques
[email protected]

Registo
23 Jan 2009
Boas helder,
desde ja agradeço a sua respostas, aproveito e pergunto se eu mudar os tubos dos respiros das caixas (estao completamente entupidos), melhorara em alguma coisa?

cUMMps
Mogo

Registo
23 Jan 2009
Boas,
Aproveito e tiro mais uma duvida, hoje vou mudar os tubos dos respiros das caixas, posso por um tubo qualquer, desde qe seja a mesma medida?

cUMMps
Mogo

Registo
26 Out 2007
Ola

Os tubos de respiro so pelo nome dizem Respiro se tiverem tapados origina com o andamento a ganhar pressao e depois o oleo tem que sair por algum lado pode ser ai nos orings e sempre bom estar tudo limpinho

Pedro Marques

Registo
23 Jan 2009
Boas Pedro,
ai esta, desconfio qe o ole qe esta a sair pelos meus o-rings seja devio aos respiros estarem atulhados em lama!
apenas reparei quando vi o oleo a sair pelos o-rings.

CUMMps
Mogo

tteventos

UMMzito
Registo
13 Jul 2007
Olá Pedro,
Podes por tubo cristal, eu tenho no meUMM todos os respiros com esse tubo já lá vão 9 anos e ainda nenhum partiu.
Respiros dos diferenciais, caixa de velocidades e redutoras e também do depósito de combustível.

Fernando Gonçalves
www.tteventos.com

Registo
23 Jan 2009
Boas,
Obrigado a todos, no entato estou com um problema, os respiros estao completamente desfeitos, e estao em zonas de acesso muito dificil, como posso eu mudar os tubos de uma forma facil, se ter qe andar ao milimetro a calcular o espaço?

cUMMps
Mogo

Registo
23 Jan 2009
Boas,
Peço desculpa mas expressei-me mal, nao sao os respiros qe estao desfeitos mas apenas os tubos. provavelmente irei ter qe mudar os o-rings das alavancas, pergunto se apenas sera nessesario abrir so a parte da frente da caixa de trans?

cUMMps
Mogo

Top Inferior