• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

FAGULHAS PELO ESCAPE

BaoUMM

UMM
Registo
20 Out 2008
Boas pessoal;
estou assustado... o meu escape hj estava a mandar fagulhas???
isto é normal?
ou será que é o nitró!
:D

UMM ARMY

bruno-991

UMM
Registo
31 Jan 2010
Eu fiz tropa em Vale de Zebro, quando vinha para casa desde que saia a porta do quartel até Loures era sempre prego na chapa, quando tirava o pé do acelerador para a saída do autoestrada tambem me fazia o mesmo, e nunca tive problema algum.

alex

UMMzão
Registo
7 Dez 2006
É o carvão a sair, deixa-o ir! É mais perigoso no verão por causa dos incêndios florestais...

cUMMprimenTTos

Alexandre Madeira
UMM Cournil 04/83

Registo
26 Out 2007
Ola
nao andas com o carro depois da nisso ainda no domingo passei por ele estava no W em santarem calculo que moras ai perto

Pedro Marques
Contacto: 966489745

coordenadas GPS N39.4851379 W8.6601943

BaoUMM

UMM
Registo
20 Out 2008
hahahaha Claro que sim!
eu agr ando mais com ele mas é so voltinhas aqui na cidade ...
mas ontem assutei-me quando vi aquilo.
tenho que dar um aperto valente no xaruto LOLOLOL
Mestre Pedro não tem por ai umas jantes 15 com uma largura maior que as de origem para por uns pneus grandes no meu jipe?
Obrigado a todos mas se o xaruto rebentar eu aviso LOLOLOL

UMM ARMY

Benjamim

UMM
Registo
28 Ago 2006
A ultima vez que vi isso a acontecer, o gajo tinha posto gasolina em vez de gasoleo no carro... :D

Fica a nota para aqueles que depois de sairem do posto de abastecimento, começam a ver as faíscas! :devilish:;)

cUMMprimentos
Benjamim

BaoUMM

UMM
Registo
20 Out 2008
hahahah secalhar....
sou uma beca distraido, vai na volta secalhar meti gasolina LOLOLOLOL

UMM ARMY

stretx

UMM
Registo
31 Mar 2006
nao te preocupes isso e carvao que se acumolou no escape e agora esta a pegar fogo, assim ficas com o escape limpinho:D
tenta e nao dar gasadas:cool: nas bombas de gasolina ainda pegas fogo a barraca:D:D e cuidado no mato, e por causa dessas situaçoes que nao deixao andar veiculos nas matas e florestas ,pois essas fagulhas p+odem provocar incendios.

certamente ja viste as camionetas de destribuçao do gás com uma grelha\flauta(abafa chamas) na ponta do escape, e para prevenir que se libertem essas fagulhas para a rua;)

Paulo Alves

ToMiX

UMM
Registo
17 Mai 2008
quote:Originally posted by BaoUMM

Boas pessoal;
estou assustado... o meu escape hj estava a mandar fagulhas???
isto é normal?
ou será que é o nitró!
:D

UMM ARMY

LOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLL
Ó BaoUMM á tua pála o que eu já me fartei de rir pá...
Ataum o Camuflado anda com gazes?? :p
Tenho á venda lá na IZI uns cromos a dizer: "ABAFA CHAMAS INCORPORADO"... Posso-te dispensar um quando resolveres meter um abafa chamas...

Fora de brincadeiras, Boa Sorte para a inspeção e vé se apareces na caravana pó conviviu. Quanto ao teu problema não faço ideia. Só vim aqui mandar postas de pescada.

BaoUMM

UMM
Registo
20 Out 2008
lolololololol
TOMIX ELE XUMBOU NA INSPEÇÃO MAS NADA DE GRAVE...
UNS LUZES AQUI, UMAS PLASTICOS A MENOS ALI... SO PARA A SEMANA E QUE VOU A REINSPEÇÃO. :)
QUANDO É O PROXIMO PASSEIO QUE VAMOS?

UMM ARMY

Top Inferior