• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Estranho

Registo
23 Jan 2009
Boas,
Hoje fui tirar a vbarriga d miserias do TT.
Como sabem os campos estao bastante irrigados de agua.
Cheguei a casa e fui verifivar o nivel do oleo, para meu espanto estava uma gota de agua no cimo da vareta, provavelment5e teria a vereta mal encaixada.
Pergunto deverei substituir o oleo que tenho no motor?

cUMMps
Miguel Mogo

lution

UMM
Registo
27 Jan 2010
Conselho meu, e apenas meu, se tiveres disponibilidade é conveniente fazê-lo, até para que depois de o retirares o deixares "repousar" e ver se aparecem mais pingas de água a "boiar" no oleo.
Mas axo imperative fazer questões do tipo, que usas como liquido de refrigeração? agua ou anti-congelante?, notas-te alguma diferença no nível do líquido refrigerante?, o motor, reparas-te se aqueceu?.
Independentemente das respostas axo que deverias, por percaução, mudar o oleo pois mesmo que n exista nenhum problema (esperemos que n) e seja mesmo o que disses-te, n sabes que quantidade posso estar lá para dentro.
Outra pergunta importante é notas diferença no nível, se sim muita?

Abraço
Pedro Costa

Registo
23 Jan 2009
Boas,
Pedro, nada de aquecimentos, a temperaturo do motor andou sempre constante..
Uso anticongelante e esta este ao nivel tal como o nivel do oleo este tambem esta ao nivel e negro, nada daquelas cores tipo acastanhado...
Bem se e aconselhavel faze-lo amanha mesmo vou comprar um a latinha de oleo e procedo a muda.

cUMMps
miguel mogo

lution

UMM
Registo
27 Jan 2010
não notas-te nada aquando de retirares a vareta???
é um cadinho dificil entrar para lá agua, mas já n digo nada lol. Eu pelo sim pelo n mudaria o oleo, mas isso sou apenas eu.
Já agr conseguiste passar em queluz???
E ainda como és um rapaz novo e na flor da idd, faço uma perguntinha de algibeira, paintball diz alguma coisa????

Abraço
Pedro Costa

Registo
23 Jan 2009
Boas,
Notar algo quando tirei a vareta como assim? apenas tenha uma gotinha de agua, mas ranca, nao verde como o anticogelante.
Amanha de manha procedo a muda.
Paintball e muito porreiro!

cUMMps
Miguel Mogo

lution

UMM
Registo
27 Jan 2010
olha n te consigo ajudar mais, n tenho conhecimento para poder dar ideia ou seja o que for.
Quanto ao paintball se quiseres vir até vila-verde no domingo vai haver jogo, tu e todos os que quiserem passar uma manhã de domingo algo diferente estão convidados.
Se quiserem jogar isso n posso fazer promessas.

Abraços
Pedro Costa

Registo
23 Jan 2009
Boas,
Pedro obrigado pelo convite, mas neste fim de semna estou por terras alentejanas!
Vou entao aguardar por mais palpites, fico agradecido.

cUMMps
Miguel MOgo

Registo
23 Jan 2009
Boas,
Esta resolvido e provado que tinha aavreta mal posta.
Hoje procedi a mudança do oleo, agua se tinha era muito pouca, pois estava bem negro, o que nao invalida que a agua la estivesse.
Pus oleo novo limpei bem a borracha da vareta e o respetivo local onde ela encixa com muito cuidado para que nao fosse lixo para o carter.
Resultado a borracha da vereta estava muito suja.
Hoje fiz umas pocinhas e nada de ver la agua na vareta!

cUMMps
Miguel Mogo

Registo
26 Out 2007
ola
isso era alguma Humidade que tinhas no motor mas nada de grave agora poem te a pau a ver se a anomalias

Pedro Marques
Contacto: 966489745

coordenadas GPS N39.4851379 W8.6601943

Top Inferior