• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Esquema Eléctrico do Alter II

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010

Coloco aqui o Esquema Eléctrico porque o Edgar mo pediu e disse que não o conseguiu encontrar no Forum

egas84

UMM
Registo
15 Nov 2009
Já tinha andado a procura e não era o único que precisava. Esquema Alter 2 (1cx fusíveis). Obrigado.

cUMMps,
Edgar

Registo
19 Dez 2011
Quero desde já agradecer o scan do Eduardo visto que foi o único esquema de 1 caixa de fusíveis para o alter 2 que encontrei.

No entanto, se conseguirem me arranjar a lista descritiva do que corresponde cada numero agradecia.

Como comprei o UMM praticamente todo desmontado, ando um bocado aos papéis. E se mostro só isso ao meu pai, ele enfia-me a instalação eléctrica pela cabeça abaixo.

PS. Esse esquema não é de um UMM volante a direita?

ACardoso

UMM
Registo
6 Nov 2011
quote:Originally posted by TiZeDasCoives

Quero desde já agradecer o scan do Eduardo visto que foi o único esquema de 1 caixa de fusíveis para o alter 2 que encontrei.

No entanto, se conseguirem me arranjar a lista descritiva do que corresponde cada numero agradecia.

Como comprei o UMM praticamente todo desmontado, ando um bocado aos papéis. E se mostro só isso ao meu pai, ele enfia-me a instalação eléctrica pela cabeça abaixo.

PS. Esse esquema não é de um UMM volante a direita?

Boas
O esquema está correcto é de volante á esquerda, a caixa de fusiveis está do lado dir.
Se necessitares da ficha descritiva envia-me uma PM com o teu mail, que eu tenho isso.
Abraço

https://for-umm.pt/oldthreads/18188
http://portugal.portalclassicos.com/topic/12687-mehari-plage/

alex

UMMzão
Registo
7 Dez 2006
Confesso-me tão burro nestas coisas de electricidade, que era gajo para pagar um BOM jantar em Coimbra a quem me ensinasse a, partindo de um desenho destes, fazer uma instalação nova. Candidatos?

cUMMprimenTTos

Alexandre Madeira
Sócio Club UMM nº236
UMM Cournil 04/83

Benjamim

UMM
Registo
28 Ago 2006
Eu estou a refazer a minha mas só com este desenho não te safas, até porque nem sequer sabes o comprimento que cada fio deve ter...sabes apenas onde liga cada um.

Para reconstruir, não sei se há abordagens melhores, eu estou a faze-lo com uma instalação velha ao lado e o respetivo esquema eletrico para tirar alguma dúvida de onde vai ligar determinado fio...o resto, com uma instalação velha ao lado é cortar fio da mesma cor e mesma medida para cada fio da instalação velha e aos poucos a coisa vai surgindo! É trabalho demorado e de muita paciência...mas faz-se bem!;)

Eu estou a copiar a instalação mas é de Alter II, no entanto se tiveres dúvidas, vai chutando que a malta vai tentando ajudar.

quote:Originally posted by alex

Confesso-me tão burro nestas coisas de electricidade, que era gajo para pagar um BOM jantar em Coimbra a quem me ensinasse a, partindo de um desenho destes, fazer uma instalação nova. Candidatos?

cUMMprimenTTos

Alexandre Madeira
Sócio Club UMM nº236
UMM Cournil 04/83

cUMMprimentos
Benjamim

http://www.wildoutlander.comhttp://www.wildoutlander.com

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Boas,

Alguém disponibiliza em formato digital o esquema eléctrico alter 2 com 1 caixa de fusiveis sff?

Obrigado

Top Inferior