• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Esquema de côres Alter 2 atm 1 caixa fus

kingstar

UMM
Registo
18 Jun 2008
Boas!
Tenho com boa qualidade o esquema eléctrico do Alter 2 atm com uma caixa de fusiveis mas não tenho o esquema de cores dos fios.
É igual à de 2 cxs ou diferente ?
Se alguém tiver, agradeço !

UMM abraço
Pedro Reis

Registo
15 Fev 2009
boas kingstar, tenho um apontamento que nunca traduzi em esquema com cores... dado que ando bastante ocupadito... mas posso facultar para alguém continuar o trabalho :)

Essencialmente tem o esquema das fichas e dos condutores que se conectam a elas(cores...)

abraço,

JC

eunema

UMM
Registo
22 Mai 2008
Boas João

Também estou interessado no esquema, principalmente com os conectores. Vai mesmo dar uma grande ajuda no restauro da minha instalação eléctrica:):):)

Seria interessante se pudesses disponibilizar aqui no forum para toda a gente

Cumprimentos
Hernani

Registo
15 Fev 2009
Ok amigos, vou procurar os cadernos e digitalizar assim que me for possivel, agradeço apenas um pouco de paciencia...

Se encontrar isso hoje, amanhã à noite digitalizo :)

Top Inferior