quote:Originally posted by Luis XZ
Boas Aldeia!
Isto vem mesmo a calhar pois o meu UMM está um pouco "alapado" de frente...e estou a pensar dar-lhe um novo animo!
Onde é o Lima das molas? e se não fosse pedir muito, explica melhor «Contudo não foi perfeito mas para a próxima já sei como fazer.»
Boas Luis!
Aconselho-te a levares lá o UMM para eles verem o estado do animal. Contudo realça-lhes que o UMM tem mais peso do lado esquerdo, e que por isso devem dar mais esperto desse lado. Pelo que li por cá devem dar mais 2 cm de esperto mas molas da frente esquerda e mais 1 cm de esperto nas trazeiras esquerdas.
Aconselho-te a reforcar as molas para manteres o esperto por mais tempo. Contudo se te disserem que à frente é suficiente, tu responde que conheces um tipo que ficou com o UMM a olhar para o céu à conta desse recado..... Se reforçares (meter mais uma lâmina) reforça as 4.
Aqui tens o contacto
http://www.pai.pt/detailssearch.ds?detailsListingId=y:PT_84473790_9999_4__1
a entrada é um bocado manhosa e está meio disfarcada.
Prepara a carteira :dizzy_face:. A mim por dar esperto nas 4 molas (levei-as desmontadas), reforçar os dois feixes da frente e substituir duas lâminas que estavam partidas (uma delas mestra) cobraram-me 200.
No teu caso, se não as levares desmontadas a "brincareira" deve-te ficar um pouco mais cara.
Mas não hà nada como ligar para lá.
P.S. Muito provavelmente vão "enganar-se" no prazo de entrega. É tipico.
Mas garanto-te que fiquei bem melhor servido do que no outro "artista" que postei lá em cima.:anger:
UMM abraçUMM
j.aldeia
I know what your thinking punk!
Your thinking did he fire six shots or only five?
Now to tell you the truth I forgot myself with all this excitement, but being this is a 44 Magnum, the most powerfull hand gun in the world and will blow your head clean off, youv'e got to ask yourself a question!
Do I feel lucky?
Well do ya punk?