• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Espertar ou não espertar?

Registo
15 Mai 2007
Boa tarde pessoal!

Desculpem estar a ser um pouco repetitivo mas estou com esta duvida.
Esperto ou não esperto?
Trás

Frente

E é assim, não queria que o jipe ficasse muito levantado, só um cheirinho. Que me aconselham?

Abraço
Rodolfo Feitor

stretx

UMM
Registo
31 Mar 2006
manda espertar!isso esta muito plano.
tu podes dizer a quem te va espertar isso para espartar ao maximo ou so mais 3 ou 4 centimetros,comforme quiseres.

Paulo Alves

Registo
15 Mai 2007
Fiquei escandalizado!!!!
Hoje pediram-me 115 só pelo esperto, mas se for com o jipe lá é mais outro tanto!!!Assim não dá!
O pior é que não sei onde mandar fazer isto (Coimbra) na margem de preços que aqui falam e tirar as molas por mim ainda pode dar em confusão...não sei como vou fazer. Abraço

alex

UMMzão
Registo
7 Dez 2006
Quinteiro, sei que na Malaposta (para cima da Mealhada) ha uma casa de molas que faz este trabalho. Só não perguntes onde fica nem quanto levam. Se houver alguém que conheça a casa e dê a sua opinhão...

cUMMprimenTTos

Alexandre Madeira

alex

UMMzão
Registo
7 Dez 2006
Acho que é a casa das molas, mas não conheço.

cUMMprimenTTos

Alexandre Madeira

Registo
15 Mai 2007
O Lukkas aqui do forumm deu-me o contacto da UNIMOLA em leiria, liguei e disseram-me que ficava tudo por 120E, estou a ponderar sériamente ir lá. Inclusivé disseram-me, que se tudo correr bem e marcar antecipadamente, até pode ficar pronto numa manhã! Vamos lá ver...
Dão mais alguma dica? vou espertar uns 4 cms sem por novos brincos...

Muito obrigado por tudo

whitexoc

UMM
Registo
10 Dez 2006
QuinteirUMM 5ªfeira vou ver onde fica aquela oficina em Aveiro que te falei,e aproveito e pergunto quanto é que levam de espertar as laminas,como te disse as minhas tambem precisam de ser espertadas por isso 5ªfeira a noite ja tenho novidades.
Se quiseres aguenta ate lá...depois dou te novidades.

cUMMprimentos

UMMAveiro
Sérgio Silva-Alter 90

Registo
15 Mai 2007
Obrigado Sérgio!
Também não tenho pressa, quero é que ele esteja pronto para o 2º encontro UMM do centro.
Entretanto vou ligar hoje para Malaposta (Anadia), se quiseres depois digo quanto é que eles pedem.

Obrigado

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
quote:Originally posted by Quinteirumm

Fiquei escandalizado!!!!
Hoje pediram-me 115 só pelo esperto, mas se for com o jipe lá é mais outro tanto!!!Assim não dá!
O pior é que não sei onde mandar fazer isto (Coimbra) na margem de preços que aqui falam e tirar as molas por mim ainda pode dar em confusão...não sei como vou fazer. Abraço

Bom dia,
Coimbra :D:D,começando pela habitação tudo é mais caro :p:devilish:.
Onde viste esse preço ? eu fui ali junto ao Arnado, ao lado da auto Industrial e o ano passado pediam me á volta de 150€ já prevendo a troca de algum casquilho se o material não fosse substituido poderia ficar + barato, mas já foi á quase um ano.
Essa reparação volta a estar em cima da mesa este ano portanto se conseguires melhor preço e bem feito, dá noticias pode ser que tenham + um cliente.

Aderito

Registo
15 Mai 2007
Fui à Casa das Molas em coselhas junto à Fucoli...e velho deve-se ter passado, por isso é que não tinham lá ninguém! Ja ouvi falar dessa oficina...ver se lá passo daqui a uns dias. Se esse for o preço escuso de ir tão longe (fazendo contas ao gasóleo). Obrigado pela dica!

Abraço
Rodolfo Feitor

Registo
15 Mai 2007
Isto é de rir nesta cidade!!! 300E com eles a fazerem o trabalho todo, na casa que o Adérito me recomendou...Está tudo maluco!!

raimummdo

UMM
Registo
1 Out 2007
boas olha as minhas estavam quase assim mandei espartar no martins aqui do forum e ficou bem alto mas agora ja baixou um pouco nao sei de que zona es mas ele faz isso em palmela
abraco

fpedrotn

UMM
Registo
29 Out 2007
ora boa tarde..sei que não ajuda muito,visto ser de coimbra..mas eu mandei levantar um pouco o meu,meter uma lâmina,pois tinha uma partida..e também levou casquilhos. ous seja,andava todo torto,umas molas com menos arco que as outras,devem imaginar...pelo serviço todo paguei pouco mais de 50€..isto já à uns tempos,mas penso que os preços não tenham subido muito!

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Boas,
Pois em Coimbra ou por perto é que era assunto:D.
Não dava para "ceder" o contacto da casa onde foi efectuado o serviço?
Tanto o Rodolfo (QuinteirUMM) como eu, andamos á procura de local aqui por estas bandas para efectuar o serviço.
Estou a ver se consigo outros preços visto que onde fui o ano passado, a coisa aumentou 100% num ano:p.

Já não há carroças de burros com molas para dar trabalho, tem de se vingar nos UMM's e outras viaturas (parecidas:D).

Aderito

Registo
15 Mai 2007
Em principio já me decidi por leiria...pelo preço, cobre a gasoleo que se gasta e assim ainda vou a uns sitios que gostava de visitar...eheheheh. Mas claro se souber se sitios mais perto...Abraço e obrigado

fpedrotn

UMM
Registo
29 Out 2007
para ser sincero..não tenho nenhum contacto,sei onde fica...é no distrito do porto..entre cete e paredes...dái ter dito que para o pessoal de mais longe não tem interesse,até porque tive de deixar lá o jipe uma noite..
se forem ver as fotos do facochero,tem 1 patrocínio que diz molasaba, é aí!!

Top Inferior