• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

escape UMM

pedro lemos

UMMzito
Registo
14 Out 2009
sou um feliz dono de um UMM alter

e deixo aqui a minha questao

alguem me sabe diser se o escape ficar a sair para o lado direito ao pe do patilhao passa na inspeçao??

(agradeço uma resposta rapida)
cUMMprimentos abraços

Bruno

UMM
Registo
20 Nov 2007
Boas

Não sei o que descreves como sendo o Patilhão mas de qualquer modo, a saída de escape na lateral direita da viatura é proibida.
Poderá passar na inspecção, depende do centro mas não é legal.

Abraço
Bruno

Registo
8 Out 2009
Como diz o Bruno e muito bem, escapes nas laterais não são legais.

Se o centro e o inspector forem uns gajos porreiros poderá passar, mas teoricamente a saída terá sempre de estar na traseira do UMM.

Conheço um caso em que "embirraram" com um meu amigo pela saída estar no lado esquerdo da traseira so Alter, e não no lado direito como era suposto.

Abraço

Marco Franco
Dono do Fantasma do Mato
PL-86-40 AlterII Turbo

alex

UMMzão
Registo
7 Dez 2006
A saída de escape para o lado do passeio é ilegal e em qualquer IPO não "extra financiada" ou "sem amigos" chumba.

cUMMprimenTTos

Alexandre Madeira
UMM Cournil 04/83

Top Inferior