• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

EncontrUMM em São Paio de Mondego - 07/03/2010

alex

UMMzão
Registo
7 Dez 2006
Como já tinha abordado num tópico anterior - https://for-umm.pt/oldthreads/9622 - estou com vontade de desorganizar um EncontrUMM na minha terra, São Paio de Mondego.

Estou a pensar so último Domingo de Fevreiro, dia 28, (ou dia 7 de Março?) sem custos de inscrição, cada um trazendo o seu farnel.

Ainda tenho que falar com algumas pessoas para ver se consigo algumas visitas a alguns locais mais emblemáticos, mas penso que não haverá problemas.

São Paio de Mondego situa-se próximo do IC6, entre Penacova, Arganil e Tábua. 40°18'32.12"N 8° 7'39.25"W

Quem quer e pode vir? A data não choca com nada?

cUMMprimenTTos

Alexandre Madeira
UMM Cournil 04/83

I AM UMM

UMM
Registo
27 Jan 2009
Boas Alex,

Nessa data, cá em baixo, há um passeio TT Misto no Sobral de Monte Agraço...mas pela distancia, parece-me que não haverá qualquer problema com a sobreposição de datas.

cUMMprimentos,

Registo
13 Jul 2008
boas alex
adorava ir pois sou de uma aldeia perto de arganil , mas nesse fim de semana tou de folga sabado ( passeio a ota) e nao no domingo
ve se entre todos podera ser noutra data
um obrigada desde ja
miguel umm2

Para amar umm UMM bastou um olhar... Agora para esquecer UMM só mesmo se eu morrer
um abraço
miguel

alex

UMMzão
Registo
7 Dez 2006
Então e se for no primeiro Domingo de Março, dia 7?

cUMMprimenTTos

Alexandre Madeira
UMM Cournil 04/83

amota

UMM
Registo
1 Abr 2006
Boas Alex!

Não te esqueças de agendar uma visita de estudo ao barreiro da estrela de alva! é um sitio de passagem quase obrigatório para quem não conhece! ;):D:devilish::p

Abraço

André Mota - Clube Trilhos do Dão
Santa Comba Dão

www.trilhosdodao.com

alex

UMMzão
Registo
7 Dez 2006
O roteiro ainda não está trancado, mas é certo a "zona espectáculo" para quem gosta de esticar as molas e sujar o bixUMM é o barreiro da Estrela d'Alva (fábrica de telhas e afins).

Só agora reparei no galUMMs so penúltimo fim de semana de Fevreiro, e no dia 21 de Março temos o passeio em Aveiro. Talvez dia 7 de Março seja melhor. Veremos se este fim de semana faço um reconhecimento para mostrar ao pessoal o que podem ficar a espera.

cUMMprimenTTos

Alexandre Madeira
UMM Cournil 04/83

amota

UMM
Registo
1 Abr 2006
Boas Alex!

Se depois quiseres, tenho lá em casa um roadbook de um passeio em que participei há uns anos atrás, que se iniciou em S. Martinho da Cortiça, e que terminou exactamente na Estrela de Alva. Lembro-me que na altura gostei bastante do passeio... Se quiseres, posso-to fazer chegar. Caso necessites de mais alguma coisa, avisa!

Abraço

André Mota - Clube Trilhos do Dão
Santa Comba Dão

www.trilhosdodao.com

mjcm

Marcelo Marques - Cournil «a vaca»
Registo
7 Set 2007
Boas Alexandre

Vou ter um fim de semana em Março/Abril (ainda não está marcado) que não posso por motivos profisionais - Meeting Anual.
Desde que não haja coincidência de datas, podes contar comigo, com a vaca (leia-se Cournil:D) e com alguns amigos aqui de Aveiro.

Força!!! ;)

cUMMprimenTTos

Marcelo Marques
Sócio CLUBE UMM N.º 186
UMM Cournil 84 - UMM Alter II 89
Aveiro/Viseu

AlentUmm

UMM
Registo
22 Mai 2007
Boas amigo alex.
Se eu puder conta comigo e com o meu amigo Pedro Lopes do VitarUMM.
Dia 7 de Março parece-me bem...

"...se eu podia viver sem um UMM...!!! Podia. Mas não seria a mesma coisa..."

"...o UMM não é um HUMMER...o HUMMER é que é um UMM..."
Aquele AbraçUMM
David-AlentUMM

pedrolopes58

UMMzito
Registo
3 Jan 2010
:disappointed_relieved::disappointed_relieved:raios me partam ! ALEX !!! pode ir um vitarUMM ?? senão lá vou eu á pendura do DavidUMM ! A Maria já tá aki aos saltos !;)

"team chupetas"..poupados e forretas

alex

UMMzão
Registo
7 Dez 2006
O necessário é boa disposição! Também lá deverá andar o pagerUMM do expret do terreno (explorador florestal, conhece os caminhos todos e mais alguns)

cUMMprimenTTos

Alexandre Madeira
UMM Cournil 04/83

pedrolopes58

UMMzito
Registo
3 Jan 2010
nice, maravilha...então fica quase certa a presença...ou á pendura do David (mais certo) ou entao presenteio-vos com o meu vitarumm:D:D.
Manda gás nisso:cool:

"team chupetas"..poupados e forretas

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Boas Amigo Alex, vai lá desorganizando esse passeio da melhor maneira possivel.:)
Para já, podes contar comigo, não tenho nada programado para o dia 7 de Março... ou melhor... agora já tenho!!!:D

Cumprimentos

Registo
31 Mar 2009
Eu até faço o esforço e talvez apareça neste PasseiUMM... :p;)

AbraçUMM's

Marta Martins ^^

UMM não é um passatempo, mas um Estilo de Vida

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
quote:Originally posted by VictoriUMM

Eu até faço o esforço e talvez apareça neste PasseiUMM... :p;)

AbraçUMM's

Marta Martins ^^

...Ai...Ai...Ai.. Menina Marta!!! se for para andar contrariada!!! mais vale não ir!!!

Normalmente nos passeios e encontros de UMMs e afins... o único esforço que se costuma fazer é:

Empurrar UMMs sem bateria ( Isto sempre!!! ...antes ...durante ... e ás vezes depois do passeio).

Endireitar UMM após capotanço.

Reparar ponteiras de direcção (para isso convem trazer o Bruno Silva!!!)

Desbloquear travões... obiamente!!! ( bloqueados)...( Também é com o Bruno)

Rebocar ou ser rebocado após atascanço.(quase nunca acontece)

Entre muitas e muitas outras peripécias que nos fazem sempre e cada vez mais estar-mos verdadeiramente unidos!!!

Ainda se junta o espírito de entreajuda, a troca, o debate de ideias,e novas opiniões... (Ganha o mais teimoso)...etc...etc...etc...

Como podes ver!!! não podes faltar!!:D

Cumprimentos

Registo
31 Mar 2009
MarioMachado: Ora eu estava ligeiramente a brincar! ;) Tendo em conta que poderei (ou não? :astonished:) fazer parte da organização, a minha presença é obrigatória! (y)

AbraçUMM's

Marta Martins ^^

alex

UMMzão
Registo
7 Dez 2006
Já tenho patrocinador para a jeropiga a meio do percurso da manhã, em paragem na praia fluvial/albufeira da barragem da Aguieira!

cUMMprimenTTos

Alexandre Madeira
UMM Cournil 04/83

Top Inferior