• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Encasquilhar ou encher pelo torneiro?

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Caros UMMistas,

Já montei o retentor no def. traseiro comprei-o na EUROPEÇAS custou 23€ mais os portes, já esta montado, mas agora para terminar a montagem tenho de mandar o pater a um torneiro para o encher ou encasquilhar por estar vincado no sitio do retentor.

O troneiro falou-me que se enche-se o pater corria o risco das estrias apertarem com o calor, e não entar depois nas estrias da pinha, seria melhor encasquilar, alguem aqui no FORUMM ja o fez como o fez e o que aconteceu?

Outra coisa é que na zona onde moro só consigo encontrar valvuline 85W 90 ls o recomendado é 80W 90 ls, há problema em usar a 85W 90 ls?

"desculpem a minha ignurância"

UMM abraçUMM

ROY

Registo
8 Jun 2006
Amigo Roy
Pode pedir ao torneiro para fazer uma "camisa" (fina) para essa peça. A camisa/casquilho será metida à prensa e poderá ou não, levar um único pingo de solda, para segurança.
Quanto ao óleo, pode usar esse.
UMM abraço
João

Top Inferior