• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

embraiagem 241mm

mario

Iniciado
Registo
7 Nov 2007
Ora boas precisava de um pouco de ajuda, não consigo encontrar o kit de embraiagem pro meu menino!ja estive a ver os catalogos de peças e acho k vi tudo o que era peugeot mas, não encontrei nenhuma com as medidas da que eu tirei, o disco tem 241mm e no meio 10 dentes.
por exemplo:

0800.19.QKT0223 KIT EMBRAIAGEM 25D 215x29x10 147.81
0800.19.QKT0336 KIT EMBRAIAGEM 25TD/ALTER 229x29x10 163.22

la esta, 215, 229...

alguem me esclareça sff, referencias, marcas casas... qualquer ajuda é bem vinda a menos que seja do genero de : rolamento da embraiagem 147€ + iva , estas coisas não me interessam :D.
Desde de ja o meu obrigado e cumprimentos pra todos.

Jpiugo

Iniciado
Registo
28 Out 2006
boas, na CBcar em Corroios custou-me 228€ja com iva
disco
rolamento
prato
ou seja o kit completo da Valeo
cUMMprimentos

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Mário eu acho que o que te faz falta é o kit de embraiagem do peugeot 505.

Tu tens um Alter 1 com caixa de ferro certo?

Existe alguém que possa confirmar?

UMM abraçUMM

j.aldeia

I know what your thinking punk!
Your thinking did he fire six shots or only five?
Now to tell you the truth I forgot myself with all this excitement, but being this is a 44 Magnum, the most powerfull hand gun in the world and will blow your head clean off, youv'e got to ask yourself a question!
Do I feel lucky?
Well do ya punk?

ummacedo

Iniciado
Registo
28 Mai 2006
se a tua caixa de vlcdades for de ferro tens um alterum e a embraiagem e igual aos LR serieIII e nao de peugeot nenhum

vitor1979

UMM
Registo
30 Mar 2006
boas
porque é que não mandam fazer uma embreagem reforçada pelo preço que falam ai vale a pena felizmente o meu umm não preciosou de nenhuma embreagem mas o meu samuka gastei um balurdio em embreagens até que mandei fazer uma embreagem reforçada, que é de pastilhas o volante do motor é calibrado tudo isto por 130€ no samuka claro que deve ser mais caro nos nossos umm mas secalhar ainda fica mais barato que esses kits
e muito melhor...

Top Inferior