• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

em 4ª barulho em monte!

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Boas!

Fui hoje testar o meu antigo Cournil que estou com ideias de comprar.

O que se passa é o seguinte, em 4ª ou até mesmo no final da 3ª o jipe começa a fazer muito ruído que o meu pai diz ser do diferencial.

O ruido e como se fosse ferros a roçar por folga mas depois dos 80 começa a deixar de fazer

o jipe é um counil de 85

Espero que me consigam ajudar.
Ps: Um membro do forum via telf disse que poderia ser da caixa e para testar ligar as altas a ver se saltavam em esforço mas nao saltaram.

cUMMps TKS

alex

UMMzão
Registo
7 Dez 2006
Pode ser simplesmente o veio de tranmição desalinhado. Basta por no sítio e está bom. Pode ser...

cUMMprimenTTos

Alexandre Madeira

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
boas!

vou tentar ver isso então... tenho as anilhas do autoblocante do diferencial de tras que venderam ao dono do jipe, sao originais, porque lhe disseram que poderia ser isso
acham k pode ser?

cUMMps

alex

UMMzão
Registo
7 Dez 2006
Problemas de anílhas normalmente traduzem-se em estalos. Também pode ser uma cruzeta a entregar a alma ao criador. Se poderes, verifica de não sentes nenhuma folga. Faz a mesma verificação nas rodas. Não pode haver nenhuma folga por pequena que seja.

cUMMprimenTTos

Alexandre Madeira

Top Inferior