• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Eixo traseiro Patrol para UMM?

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Boas,
Quero alterar o eixo traseiro do meu UMM 2.5D e disseram-me que poderia colocar um do patrol. Agora a minha duvida é: Qual é o modelo do patrol que dá no meu jipe, e se tem bloqueio.
Muy Grato

Pateiro

filipeumm

UMMzão
Registo
29 Mar 2006
Desde já bem vindo Faustino,passa pelas apresentações e faz a tua e da maquina;)
Em relação ao eixo patrol,não é assim tão simples,pois não há relação de transmissão igual á do UMM nos Patrois,logo tinhas que trocar o diferencial da frente tambem,e estou a falar de pontes completas!Mesmo para aplicar os eixos do Patrol terias que emendar o apoio das molas e brincos da frente.Mesmo com este trabalho todo ficavas com o carro com uma relação de transmissão um bocado mais longa do que as do UMM turbo...

Filipe Pinheiro

Jagoz

Administrator
Staff
Registo
28 Mar 2006
Para não falar que um eixo do patrol custa tanto como dois ou três dos nossos e ainda sobra dinheiro para comprar umas jantes...

UMM abraço
Jagoz | José Sardinha

filipeumm

UMMzão
Registo
29 Mar 2006
quote:Originally posted by Jagoz

Para não falar que um eixo do patrol custa tanto como dois ou três dos nossos e ainda sobra dinheiro para comprar umas jantes...

UMM abraço
Jagoz | José Sardinha

Sardinha,se for os do Patrol 160/260 olha que a conversa é mais ao contrario...pelo preço que normalmente te pedem na sucata de um eixo do UMM dá para comprar 2 eixos do Patrol...
Ou então diz-me onde é que andas a comprar eixos mais baratos que eu vou lá tambem:D:D

Filipe Pinheiro

Jagoz

Administrator
Staff
Registo
28 Mar 2006
eu só me lembrei dos GR...

Mas eu sou suspeito... comprei os meus dois eixos com relações curtas por um preço muito de amigo!!!

UMM abraço
Jagoz | José Sardinha

filipeumm

UMMzão
Registo
29 Mar 2006
Pois os do GR além de terem todos os inconvenientes(ou não)que eu disse tambem tem o preço elevado e muito trabalho de corte e costura para tirar os apoios das molas helicoidais e suportes das barras,ou então aplicamos tambem as molas helicoidais(tornando ainda mais radical a alteração no jipe)e claro depois tambem so fica capaz se levar um motor a condizer(y)
Eu tive lá uns eixos em casa dum patrol 3.3d para montar no UMM com o objectivo de ficar com uns eixos mais fiaveis que os nossos(principalmente o da frente)e so não os montei por causa da relação de transmissão:disappointed_relieved:a mais curta que se arranja facilmente é na ordem dos 4,3 aprox,contra os nossos 5,38.

Filipe Pinheiro

Top Inferior