• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

E quando o pior acontece...

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Mensagens
5.155
Localização
Portugal
Boas!

No caso do cournil já não podemos circular com duas rodas na estrada pois não tem tranca de direcção.
Podemos sempre ao telefonar a um rebocador exigir ao mesmo que traga um reboque com plataforma, ainda ontem tive que fazer isso a um, cá em portugal toda a gente os tem agora lá fora já não sei como anda a situação

cUMMps
 

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
Mensagens
4.476
Localização
United Kingdom
Ola Mario

Apos ter-te mandado uma mensagem a perguntar esclarecimentos e o que achavas e nao ter sinceramente percebido se no meu caso o reboque foi "bem feito" ou nao.

A resposta nao foi das mais esclarecedoras, via PM e entao repito-me com fotos, pois sempre poderas comentar directamente ate para elucidar outros...e claro a mim mesmo.





Se pudesses ajudar a tua explicacao com fotos ou esquemas seria impecavel!
Claro que para resolver qualquer duvida o melhor sera sempre o transporte em "plataforma".

NOTA: o Veio de transmisao traseiro foi desligado/removido

Tenho razoes para me preocupar?
Diz de tua justica e obrigado

Carlos Pires
 
Top Inferior