• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

E não é que parou na subida?

Registo
11 Mai 2012
Mensagens
280
Localização
Portugal
Bom dia, ontem assim numa ideia rapida fui mais um amigo dar uma volta a Valongo/Alfena, o UMM portou-se bem mas la para o meio numa subida acelerou, quase que morreu acelerou e morreu... isto tudo com o meu pe sempre constante :D.
Agora vem a minha questão, chegava gasóleo aos injectores, tinha bateria, filtros parecem limpos, fusiveis direitos... parece mesmo falta de gasóleo.... de 2 nao pegava e dando a chave o motor rodava mas parecia que nao lhe chegava gasoleo.
Bem após me rebocarem de cinta ai uns 4 km pelo monte... tento em plano e nada... chamo reboque meto-o em casa (plano) e com esforço pegou e morreu... e hoje está óptimo :p

Não dei nos líquidos por ai alem nem lamas medicinais...
Já tinha tido esta sensação quando deixava o gasóleo "acabar" (ultimos 7 litros) mas eu certifiqueime e meti mais 20€ antes de ir para la...

Que será?
Começo a pensar que tem vontade própria... :D

Obrigado

Abraço
Granhão
 

kanguru

UMM
Registo
13 Abr 2009
Mensagens
268
Localização
-
tens uma entrada de ar, tubo roto ou bomba manual de gasoil.

UMM... mais do que duas longarinas e chapa quinada é a mistura de liberdade e prazer.
Bruno Jesus - [email protected] - 933893482

 
Registo
30 Mar 2006
Mensagens
1.336
Localização
Tuvalu
Troca os tubos de retorno e da pesca no deposito, para acontecer numa subida ficares sem gasoleo eles devem estar trocados um pelo outro.

Valter Ferreira
Clube UMM

Socio nº 0058


Cria a tua DropBox em http://db.tt/MHrCvxnW
 

Fante

UMM
Registo
5 Out 2008
Mensagens
1.094
Localização
Portugal
Vê se a bomba manual do gasóleo encolhe, se assim for será sinal de que tens o tubo entupido. Também podes ver se a saída mais à frente do tanque é o de saída, e o mais atrás é o de retorno. Boa sorte!


Carripana on the way ...
 
Registo
11 Mai 2012
Mensagens
280
Localização
Portugal
Muito obrigado pelas respostas :)
Hoje a noite ou mais tardar amanha vejo tudo direitinho e depois ponho aqui :)
Obrigado mais uma vez pelas indicações, o que seria de mim sem esta ajuda :D

Abraço

Abraço
Granhão
 

Fante

UMM
Registo
5 Out 2008
Mensagens
1.094
Localização
Portugal
Por experiência (pouca) própria, grande parte das avarias são coisas muito simples de resolver. Por isso vai com calma.


Carripana on the way ...
 

Dr_Lion

UMM
Registo
18 Jan 2008
Mensagens
381
Localização
-
A minha aposta vai para limos no chupador :p

Tudo o que tenha mamas ou rodas há-de vir a dar problemas.
 
Top Inferior