O meu cournil também lhe dá para a fumaça! Apenas fiz uns poucos quilómetros na minha quintarola e na grande propriedade confinante de um amigo. Ainda estou a fazer a avaliação da situação. Vou desmontando, já que possuo uma pequena oficina com um leque de ferramentas aceitável, mas a verdade é que sou muito ignorante em montes de questões.Verifiquei que o motor não aquece,não gasta água,não noto ruidos estranhos ao "ralenti", pelo contrário o som parece saudável.Também "puxa" confortávelmente. Sinto Como que "falhas" em rotações elevadas mas não sempre.Sai fumo branco por vezes cruzado com baforadas de fumo negro.não vejo saída de óleo nem no interior do colecctor de escape que desmontei, nem no filtro de ar. por vezes o fumo passa,para logo regressar. Se acelero muito parece que vem lá o D. Sebastião! Será que tem a ver com o facto de ter estado parado penso que dois anos? Como é em termos de fumos e gases para a inspecção ? Há facilidade em encontrar um novo motor? ou tentar reparar ?
Alguém que já passou por isto me pode auxiliar?
Agradecido.
P Farmer
Brummble
Alguém que já passou por isto me pode auxiliar?
Agradecido.
P Farmer
Brummble