• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Duvidas

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Boa noite,

Em 1º Lugar não sei se será aqui o local mais indicado para colocar algumas duvidas que quero tirar antes de compra o meu Umm e como tal aqui vão:

1ª No caso de comprar um Umm fechado posso retirar a capota rigida para andar cabrio?
2ª Caso não se possa andar assim o precesso de legalização é facil?
3ª O material (Ferros e Lona) ainda se conseguem comprar?
4ª É possivel, e de forma pacifica, substituir os bancos um Umm de 6 lugares para os transversais, segundo me parece 8 lugares?
5ªCaso seja tecnicamente possível, é possivel legaliza-lo?
6ª Quanto às peças para os Umm, ainda há material para venda para reparações?

Na verdade, e como podem reparar o que gostaria de comprar é Umm Alter 2, capota de lona e com bancos transvesais.

Desde já agradeço,

Cumprimentos,

Pedro

Samuel

UMM
Registo
28 Mar 2006
Olá Pedro, Bem vindo

Respondedo as tua perguntas bastava uma busca pelo forum e encontravas todas as respostas.....
Mas ca ficam

1º sim podes todos os UMM sairam de fabrica com essa opção.
3º Dificil e caro mas sim arranjas
4º depende se for um UMM turbo é dificil visto que o livrete fala em ate 6 lugares o que quer dizer que podes ter menos mas não mais. se for atmosferico é pacifico.
5º acho que é possivel legalizar mas deve ser muito trabalhoso.
6º sim ainda arranjas quase tudo novo.

UMM abraço
Samuel Sousa

nunumm

UMM
Registo
30 Mar 2006
Oi.

1 - já respondido
2 - podes andar cabrio. Se vires no livrete diz com e sem capota.
3 - deverá andar entre 600 a 1000 € o material todo... depende sempre do estado.
4 - podes sempre mudar os bancos, mas depois só podes ter o número de pessoas que diz no livrete.
5 - é possivel.
6 - arranjas muita coisa, ou nova ou usada, e tens sempre a vantagem de conseguir arranjar de outras marcas que facilmente se adaptam num UMM. Com o UMM encostado por falta de peças não ficas.

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Boas

Desde já obrigado pela vossa ajuda. Continuo a procura...

Cumprimentos

UMMAIA

UMM
Registo
28 Mai 2007
Bancos transversais - 6 lugares
Bancos Longitudinais - 8 lugares

Alguem me corrija se estiver enganado

O que tu procuras é um UMM com bancos longitudinais.

cUMMprimentos

Top Inferior