• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Duvidas UMM Cournil

HUGO_NSS

UMM
Registo
28 Mar 2019
Boa tarde,

Ainda a pouco me apresentei e já tenho várias duvidas :) isso porque ainda sou um leigo na matéria, mas ao mesmo tempo muito curioso e com muita vontade.

Vou colocar as minhas duvidas por partes para que seja mais fácil:

Interiores e Chaparia:

- Algum colega que tenha um Cournil pode enviar fotos da frente, as chapas quem vem do guarda-lamas estão soldadas ao para-choques ? ou estão só pousadas em cima ? Gostava de ver uma foto dos lados e da parte de cima da frente para corrigir o meu.

- Qual a melhor solução para remover a alcatifa (cola) que está no chão do Cournil?

- Alguma sugestão para colocar no chão do Cournil? vejo alguns com aquela chapa cinza anti-derrapante mas não gosto muito do aspecto:

- As portas do Cournil nao têm forros, sao assim de origem ? e assim tao sensiveis ?

- Qual a melhor solução para limpar a ferrugem do motor, da parte de baixo do Cournil (molas, diferencias), gosta de limpar aquela ferrugem toda mas nao queria estragar o material.

Parte mecânica:

- Óleos lubrificantes que se usam, sao os mesmo que estão no manual de manutenção e condução partilhado no forum pelos colegas ? assim como os filtros de oleo e gasoleo ?