• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Duvidas Alter II

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Mensagens
7.467
Localização
-
Boa noite.
Ando a ponderar a compra de umm Alter II turbo, descapotável com bancos laterais.
O que acontece é que sou um leigo na matéria e como tal venho aqui (não sei se este será o sitio certo) pedir ajuda aos entendidos na matéria.
- Reparei que por norma as versões atmosféricas é que têm bancos laterais. É possivel encontrar a versão Turbo com estes bancos?
- É possivel colocar uma capota rigida num descapotável sem retirar os suportes da capota de lona?
- Quais as diferenças entre os veículos produzidos entre 89, 90, 91, 92 e 93 (se é que existem)?
Quero agradecer desde já qualquer informação que me possam fornecer.
 

kingstar

UMM
Registo
18 Jun 2008
Mensagens
1.591
Localização
Portugal
Boas!
Apenas poderei responder a 2 questões:
- sim, há turbos com bancos ao comprido. Tem aqui um exemplo : http://santamariadafeira.olx.pt/umm-alter-ii-turbo-iid-5835651
- Se fizer a armação por dentro da capota de chapa não tem problema mas creio eu que as
armações normais não se enquadram no espaço interior com a capota de chapa posta.
Para isso depois terá que fazer uma lona à medida da armação se quizer usar.
- As diferenças entre os vários modelos vai desde do tablier nos modelos mais recentes até
aos travôes e motorização.
É uma questão de consultar o Clube UMM que tem o histórico todo.
Para mais informações e correcções às minhas deixas, haverá sempre alguém aqui que postará tb o
seu parecer.

UMM abraço
 
Top Inferior