• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Duvida...

Caveira

UMMzito
Registo
25 Ago 2006
Boas...
Tenho que meter pneus no xaruto os spcial track ja se foram hehehe:D:D:D, o bixinho tem pulgas e nunca para quieto; foi um pneu que gostei imenso pelo seu nivel de traçao , mas eu faço alguma estrada e o nosso clima nao anda muito virado para a chuva:disappointed_relieved::disappointed_relieved::disappointed_relieved: infelizmente ( ainda me lembro de ser pequenino e estarem semanas a chover...) ; em relaçao ao rasto ja me decidi por uns MT:cool: mas a minha duvida e em relaçao ha medida, sera que ja alguem usou uns 245/75 r16???
Salvo erro e a medida que vem equipado os Wrangler Rubricon , nao sera muita largura para a mecaninca???a altura nao e muita e o suficiente para subir o Dif. 39mm e como nao tenho as molas espertadas ainda caberam na frente ( que esta mais baixa 80mm ao chao mais coisa menos coisa).
So por curiusidade alguem sabe se a fedima faz esta medida no modelo F-Mud???:D

Alter Turbo 93
cUMMprimentos hc

Marques

UMMzito
Registo
16 Fev 2007
Boas,

quanto a medidas quando falamos de pneus recauchutados (penso eu) que nunca podemos ter muitas certezas pois elas variam de marca para marca e por vezes de pneu para pneu. Por exemplo á duas semanas tinha uma roda tirada fora e fui por o pneu ao lado do de um amigo que lá estava comigo. Resultado os meus pneus são 205R16 Seiça Expedition (estou muito satisfeito com eles) os do meu amigo não são reconstruidos e são 32" com mais ou menos os mesmos Km rodados, ambos MT e são exactamente da mesma altura.

Um abraço
Ricardo Marques

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
quote:Originally posted by alex

http://www.recauchutagem31.pt/portal/index.php?action=search&medida=&piso=F-MUD&tipo=

Parece que não fazem nessa medida...

cUMMprimenTTos

Alexandre Madeira

Se pedires com jeitinho até podes ter sorte. Eu vi uns F-MUD na medida 235/75 R15 quando em catálogo só aparecem medidas em jante de 16''.

Foi um pedido "especial".

Por isso se tiverem as telas com essa medida pode ser que te safes.

UMM abraçUMM

j.aldeia

I know what your thinking punk!
Your thinking did he fire six shots or only five?
Now to tell you the truth I forgot myself with all this excitement, but being this is a 44 Magnum, the most powerfull hand gun in the world and will blow your head clean off, youv'e got to ask yourself a question!
Do I feel lucky?
Well do ya punk?

Caveira

UMMzito
Registo
25 Ago 2006
Muito o brigado pelos comentarios, e ja vi afinal o que vou calçar , no MeMe pode ser que me va arrepender :D:D:D, em prencipio opte por uns fedima extreme evolution 265/70 r15 alargo um pouquito e sobe tambem um cadito e como e recalchutado dev ter as tais 30 polg. de altura , visto que so tenho de espaço de cava de roda 83cm de altura ja a bater no interior e os 31 ja devem roçar em tudo o que e lado :).
Eu sei que em relaçao aos spcial track da insaturbo nao da para comprar mas , o pneu e tao mau como dizem , ja li quem gosta quem nao gosta , a mim parece-me um pneu mais de pedra e de terra dura estarei enganado???

Alter Turbo 93
cUMMprimentos hc

filipeumm

UMMzão
Registo
29 Mar 2006
Para mim o que os fedima extreme têm a mais que os outros é o aspecto agressivo...
Já que vais para os fedima,os F-mud estão aí a dar cartas,têm o piso igual aos BF goodrich e acho que já são calibrados.

Top Inferior