• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Duvida travões Cournil

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Ola a todos

Alguém me pode dizer se existe alguns bombitos de travão traseiro do cournil 1981 que sejam iguais a outro modelo de carro ???

Outra duvida os faróis da frente são só do UMM ou são iguais aos de algum Peugeot ?

LUISUMM

UMMzito
Registo
18 Jun 2008
Boas. Numa casa que trabalhe com trvoes e embraiagens aranjam-te um kit de reparacao ou entao reparam os velhos. Se fores da zona de Aveiro vai a Discar. Desculpa mas agora nao te posso dar o contacto mas amanha ja o ponho aqui.
UMMabraco.

LUISUMM

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Obrigado pela resposta, pois eu estou a ver que é muito difícil arranjar novos, secalhar o melhor vai ser reparar estes.
Eu sou da zona de Palmela.

Chamaeleo

UMM
Registo
14 Ago 2007
Eu comprei os meus em Corroios de origem, na CBCAR, nao encontrei compativeis.

alex

UMMzão
Registo
7 Dez 2006
Eu não quero levantar falsos testemunhos, mas os da 504 carrinha não são compativeis?

cUMMprimenTTos

Alexandre Madeira

Chamaeleo

UMM
Registo
14 Ago 2007
São um pouco maiores, mas penso que com uma pequena alteração consegue-se.
Depois temos de ter em conta que as roscas dos tubos são em polegadas.

Chamaeleo

UMM
Registo
14 Ago 2007
Os bombitos novos custam cerca de 60 euros.
Se precisares de tubos hidráulicos novos podes mandar fazer na FSMOTA na Amora, ficam muito em conta ( cerca de 11 euros cada), tens de ter em atenção que as roscas são em polegadas, para mandar fazer tubos deves sempre levar os bombitos.

Top Inferior