• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Duvida sobre Bombitos

Sifred

UMM
Registo
1 Fev 2011
Devido a estar fora de Portugal, tentei fazer a compra de Bombitos pela net, no ebay e comprei Bombitos para a 504 pick up, um direito e um esquerdo como estavam anunciados, mas depois recebi isto:

Parecem-me diferentes, principalmente nas borrachas, mas tambem em dimensão.
Ainda nao desmontei os que estão no umm para comparar, mas é possível que ambos sirvam? Nao implicaria travagens diferentes entre as rodas? É que ainda vou a tempo de reclamar e pedir novos.

SiFrEd - Ricardo Sifredo Loureiro
A liberdade tem um nome - UMM - E o meu chama-se shUMMaka

Registo
26 Out 2007
ola
pelas fotos sao iguais aos que tenho ca e se pediste para a 504 pickup e isso

alex

UMMzão
Registo
7 Dez 2006
Os da 504 pick up são compatíveis com os Cournil e alter1. Penso que os bombitos do alter 2 são diferentes.

cUMMprimenTTos

Alexandre Madeira
Sócio Club UMM nº236
UMM Cournil 04/83

Registo
26 Out 2007
Ola
Olha Alex estas enganado as do cournil nao sao essas, as que estao na foto e com a ref que o SIFRED diz sao alter 2 isso tenho 100% certeza
as do cournil na concorrençia e muito dificil tirar para nao dizer impossivel so as conheço na origem(EUROPEÇAS)

alex

UMMzão
Registo
7 Dez 2006
Peço desculpa pelo engano!

cUMMprimenTTos

Alexandre Madeira
Sócio Club UMM nº236
UMM Cournil 04/83

Sifred

UMM
Registo
1 Fev 2011
Mas mesmo sendo diferentes dão? As referência que vêm na caixa são VWC398 e VWC399.

SiFrEd - Ricardo Sifredo Loureiro
A liberdade tem um nome - UMM - E o meu chama-se shUMMaka

bruno-991

UMM
Registo
31 Jan 2010
pelas fotos um é de uma marca o outro de outra, agora confirma diâmetro do anel e distancia da furação do aperto.
Isso cá em Portugal custa mais ou menos 25€ os dois, novos.

È mole mas sobe.

Top Inferior