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Duvida na instalação do bloqueio ARB

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Mestre
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26 Mar 2006
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boas, montei um ARB no eixo da frente depois de tirar todas as folgas encontrei um pequeno, problema ou não...

quando testei o bloqueio o mesmo atraca mas se o rodar, rodar com a transmisão, existe uma altura em que começa a perder ar, continuando a rodar fica numa possição que deixa de perder ar, se não tiver reservatorio ou memso o compressor ligado perde ar de tal forma que desatraca.

minha duvida: é normal isto acontecer?

será que temos k ter um reservatorio de ar ou o compressor a trabalhar para manter o bloqueio a trabalhar enquanto o seu funcionamento?
 

filipeumm

UMMzão
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29 Mar 2006
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Normalmente os ARB não necessitam de ter ar constantemente,basta atracálo com ar e depois a valvula fecha não deixando sair o ar e mantendo o bloqueio atracado,so quando se desliga o botão mágico abre a valvula e deixa sair o ar dando o som magico pssssssssst:D
Na teoria se não houver fugas de ar dá para ligar o bloqueio e ficar eternamente ligado...
Verifica bem a montagem porque deves ter uma fuga,e se é só quando rodas deve ser mesmo no mecanismo que atraca...


Filipe Pinheiro
 

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Mestre
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26 Mar 2006
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o unico local possivel que vejo é nos orings que estão a reter o ar na peça onde esta o tubo de cobre....

 

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Mestre
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26 Mar 2006
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lol... se o bloqueio for usado com juizo n é necessario material de stock... lol

então o problema esta mesmo nos o-rings....


a solução é o-rings novos?
 
Registo
8 Jun 2006
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Ao tópico

O-rings novos, se for caso para isso (se esses tiverem algum tipo de dano), e redobrados cuidados na respectiva observação e reinstalação, tendo atenção a materiais estranhos (sujidades) ou rebarbas.

UMM abraço

João
 
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