• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

duvida motor

joaquim santana

UMMzão
Registo
4 Jan 2007
boas companheiros
hoje vi umm motor num UMM alter 2
a minha duvida é a seguinte: a vareta do oleo em vez de vir da zona por baixo da bomba injectora,vem sim da zona por baixo do filtro do oleo!ou seja vem mais de trás.
aparentemente o motor é igual aos nossos!é que quatro umms que tive nenhum vinha la parte trás do motor:clown:
será motor de origem ou tem ai marosca?

filipeumm

UMMzão
Registo
29 Mar 2006
Normalmente são os AlterI e se não me engano os Cournil tambem.Como têm o motor ao alto e têm que ter a "mama" do carter de oleo o mais atrás possivel,junto á coloche de embraiagem, para o diferencial não "chegar" ao carter,como o oleo fica nessa "mama" a vareta tem que ser montada atrás no bloco.

Registo
8 Jun 2006
Amigo Joaquim

Deverá ser um motor 2.500cc igual ao meu, penso eu de que...

UMM abraço
João

"Conduza UMM pedaço da nossa história"

Registo
17 Nov 2007
Boas
nesse caso será um xd3P

Nuno Abreu

(...) Hoje
sei apenas gostar
duma nesga de terra
debruada de mar.
Miguel Torga

Fante

UMM
Registo
5 Out 2008
No motor, qu etenho, segundo dizem é um 2300 atmosferico, a vareta do oleo está atrás do filtro do oleo. É desse tipo de motor que viste?

Carripana on the way ...

Brummble

UMM
Registo
28 Out 2008
No meu cournil, a vareta vem detrás também. Vai parar por baixo do filtro de ar gragas a uma extensão de tubo por onde se introduz. Daí a minha dificuldade em arranjar uma nova vareta uma vez que ela tem um comprimento de mais de 60 cm.!

Cumprimentos
P Farmer
Brummble

Top Inferior