• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Duvida...medida pneus

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Boas.

Será que o bicho aguenta umas jantes com pneus desta medida:33/12.50/15???

Abraços [ ]

Martins

UMM
Registo
12 Fev 2007
Boas

Isso é pneus para Patrol ou afins!
Por um lado o motor não têm binário suficiente para os fazer rolar
como deve ser,e por outro vão castigar a mecânica, para o UMM o melhor
são pneus altos e estreitos tipo os 7.50 R16 ou para as jantes de 15 a
medida de origem 235/75R 15

Abraço
Rui Martins

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Aguenta se tens um motor turbo com a relação de atmosférico. Contudo é muito esforço para a mecânica, não te admires se começares a partir material..................

Eu no máximo aconselho-te 31-10,5-R15.

UMM abraçUMM

j.aldeia

I know what your thinking punk!
Your thinking did he fire six shots or only five?
Now to tell you the truth I forgot myself with all this excitement, but being this is a 44 Magnum, the most powerfull hand gun in the world and will blow your head clean off, youv'e got to ask yourself a question!
Do I feel lucky?
Well do ya punk?

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Sao jantes/pneus de um daihatsu rocky 2.8 turbo. Deviam ficar um expetaculo no UMM....

(offtopic: á uns anos tive um..... aquilo era um foguete)

Obrigado pela voça ajuda

cumprimentos

migneiva

UMM
Registo
12 Abr 2006
Boas!

O meu anda com general grabber mt 33x12,5x15, que é a medida que tenho no livrete, e nunca partiu nada...

já nao posso dizer o mesmo dos 265/75R16 special track... estes pneus têm uma excelente tracção o que provoca a ruptura das cruzetas/semi-eixos!

Mas, confesso, desde que tenho o carro que nunca tinha mudado as cruzetas... foram duas cruzetas e dois semi-eixos em duas semanas!

Já tratei de arrumar os special track! Só os vou usar em lama! :)

Abraços,

Miguel Neiva
QD-87-84

Top Inferior