• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

duvida ...DANA 44 ou 30???

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Jarbas, aproveitavas o meu tópico!

Pelas fotos parece-me diferente do meu por isso aposto no dana 30

Comecei a fazer dieta e, em quinze dias, perdi duas semanas!

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
É um DANA 30.

UMM abraçUMM

j.aldeia

Vivemos e morremos... Disfrutem do intervalo!

ummendes

UMM
Registo
27 Ago 2007
boas
bem, a olhar para foto tens um alter 1 motor atmosferico:D:D
com um amortecedor nas ultimas e claro esta um dana 30:disappointed_relieved::disappointed_relieved:

cUMMprimentos
carlos mendes
www.UMMistas.com

jarbas

UMM
Registo
16 Mai 2007
boas boas
por acaso nao, por acaso é mesmo um cournil de 83 com motor 2300.
pois os amortecedores tao mesmo a dar as ultimas bombadas.
em breve iniciarei o restauro ao bichumm.

abraçumm's

jarbas

UMM
Registo
16 Mai 2007
boas boas
ha uns tempos quando mudei os rolamentos do meu diferencial da frente disseram-m pra mudar tambem as transmissoes do diferencial que ja tinham entregue a alma ao criador.
retirei-as e pus umas que tinha noutro diferencial,diferencial este retirado dum cournil militar, mas ao enfiar as transmissoes as cruzetas custaram a passar(mas passaram com umas pancadas) naquele buraco de cruseta grande onde aperta o prato do sistema de travagem (nao sei o nome). depois de tudo montado o jipe anda bem e as redutoras funcionam bem( sem barulhos)
eu nao sei que diferencial é o outro( DANA 30 OU 44), nisto tudo o que quero preguntar é? sera que as tranmissoes que meti nao pertencem aquele sitio e poderei estragar alguma coisa??? ou sera que simplesmente as crusetas das transmissoes sao maiores e nao entrefere em nada.
as crusetas das transmissoes dos DANA 44 sao maiores?

é este buraco que falo,

desculpem a minha ignorancia

xanumm

UMM
Registo
29 Fev 2008
Isso pode ser normal não passarem, existem cruzetas um pouco mais largas e tem que se dar um ligeiro toque com a rebarbadora no cantos por fora para entrarem melhor.

cUMMps,
Alexandre

"O que é nacional... é bom!"

Registo
8 Abr 2009
O mEU UMM é de 87 e tambem nao sei ver as diferenças mesmo pelas fotos... como faço... ha algum tipo de referencia ... chapas ou numeros la nao tenho nada... algum promenor a ver importante? não queria estar a repetir posts ao meter tambem aqui fotos dos meus diferenciais alguem me pode dizer alguma coisa

Top Inferior