• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

duvida basica!

mike7

Iniciado
Registo
18 Jun 2013
boas...como sei ver se o meu umm alter 2.5td intercooler é o alter 1 ou o 2?...e de 1990,,,cumps

Registo
18 Jul 2010
viva
1990 é um alterll
o alterl não tem direção assistida não tem travões de disco a caixa é de 4v de ferro etc.
abraço moreira

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
quote:Originally posted by mike7

boas...como sei ver se o meu umm alter 2.5td intercooler é o alter 1 ou o 2?...e de 1990,,,cumps

...Essa é fácil, pelo que descreves do teu UMM trata-se de um Alter-2 embora por vezes possam surgir uns casos um pouco estranhos!
Abre este tópico e fica a conhecer melhor as diferenças entre os dois modelos Alter.
https://for-umm.pt/oldthreads/23323
Cumps

Registo
30 Mar 2006
Se é um alter turbo de origem tem que ser alter 2, não conheço alter 1 turbo de origem.
Alter 1 com turbo existem muitos:p mas não originais;)

mike7

Iniciado
Registo
18 Jun 2013
julgo que e de origem :) tem direção assitida caixa de 5v...travão de disco atras..a suspensão traseira foi alterado por uma estilo patrol...:) tem muitos extras...preciso de gastar umas croas...e vai ficar demais...tenho que postar as fotos dele...:)

batrakiu

UMM
Registo
11 Jun 2009
Discos atrás não são originais de certeza.

De 90 não tenho duvidas que seja um alter 2, mas ás vezes há coisas...

André Santos
HF Integrale Evo2
Bowler Wildcat 200
Altura - Algarve

mike7

Iniciado
Registo
18 Jun 2013
obrigado...pelo transmitir de sabedoria...:)...já sei qual a maquina que tenho...cumps..

Top Inferior