• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

dor de alma!!!

brunomx

UMMzão
Registo
6 Out 2008
Mensagens
3.162
Localização
Portugal
ate da pena ver um umm neste estado
quanto mais dois:disappointed_relieved:



abraçumm...


...
 

brunomx

UMMzão
Registo
6 Out 2008
Mensagens
3.162
Localização
Portugal
para dizer a verdade nao sei bem mas pensso que foi na povoa de varzim pelomenos era o que estava escrito nesse site

abraçumm...


...
 

xanumm

UMM
Registo
29 Fev 2008
Mensagens
224
Localização
Portugal
E que jeito me dava essa lona e esse para-choques traseiro para o meu Cournil... Em que site viste isso?

UMM Abraço,
Alexandre
 

brunomx

UMMzão
Registo
6 Out 2008
Mensagens
3.162
Localização
Portugal
penso que foi no autohoje mas vou tentar localizar otravez e meto aqui

abraçumm...


...
 

kingstar

UMM
Registo
18 Jun 2008
Mensagens
1.591
Localização
Portugal
Boas!

Pois tudo muito bem só que as fotos são de tópicos datados de 2006.
Onde ou como eles estarão !

UMM abraço
 

xanumm

UMM
Registo
29 Fev 2008
Mensagens
224
Localização
Portugal
Provavelmente já estarão enfardados... É uma pena pois não aparentavam estar muito maus... Apenas desmontados...

UMM Abraço,
Alexandre
 

raminiUMM

UMM
Registo
15 Dez 2007
Mensagens
724
Localização
Portugal
Boas
Os veiculos ex-militares agora são todos para abate ou peças..já não são permitidas a compra e legalização por particulares!!
Abraços fortes
RaminiUMM
 

Zeumm

UMM
Registo
19 Out 2007
Mensagens
1.686
Localização
-
Este Estado da treta, quer "matar" um Máquina que dá tantas alegrias aos seus donos! Devia protege-las, já que fazem parte de um património que não voltará a ver a luz do dia, ou seja, de voltar a haver uma produção nacional, pelo menos de um tipo de veículo que tantos admiradores tem. Devia permitir que essas Máquinas que já não interessam aos exército, continuem a sua vida na mão de apaixonados pela Vida. Acho que é isso que somos!

Abraços.
 

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Mensagens
5.157
Localização
Portugal
boas!

O mesmo se passa com os Unimog.

Tanta gente que dava tudo por ter um de borla a cair aos bocados para depois o poder restaurar.

o estado tem-nos e futuramente a empresas de metal fundido tb.

cUMMps
 

Lee

Iniciado
Registo
15 Jan 2008
Mensagens
2
Localização
Portugal
Esses umm's estavam em V.N.Poiares, os U's de fixação das capotas estão no meu Alter II agora... foi o que aproveitei deles só...
 

amsumm81

Iniciado
Registo
6 Ago 2007
Mensagens
44
Localização
Portugal
Boas,

Eu estive nessa sucata no início de 2008. Eram vários os TT's que lá estavam desde Unimogs 411, Land Rover Séries, Jeep CJ e UMMs Cournil de porta curta (tudo ao ar livre para ser cortado e enfardado) em armazém vi vários conjuntos cónicos e uma chaparia completa Jeep Willys já decapada e pouco mais... era tudo basicamente para derreter. Dos UMMs havia alguns completos de mecância, outros sem caixa de velocidades/redutoras etc... Perguntei o preço de duas ou três peças (capôt = 125 euros, gancho de reboque militar = 200 euros) e ficou claro que o sucateiro não queria vender nada. Não sei quem lhe comprou o material que estava em falta nos vários UMM mas espero que não tenham caído neste claro aproveitamento...
Infelizmente há quem não valorize nada... nem mesmo aquilo que é genuinamente português.

Comprimentos,

AMS UMM 4x4 Cournil
 
Top Inferior