• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Documentação sobre bombas Injectoras

Pablo Soarez

Iniciado
Registo
10 Jul 2017
Boa noite a todos.

É possivel encontrar uma bomba injectora para Alter turbo II nova? Alguma empresa ainda terá em stock este acessório? Caso alguém conheça por favor queira partilhar e se possível indicar o preço de referência.

Obrigado

Pablo

mtavares

UMMzito
Registo
22 Set 2017
Eu não comprava nova.
Repara e Reutiliza, é dinheiro que colocas na mão do povo que trabalha.
Agora só tens de escolher a quem entregar essa recompensa pelo bom trabalho prestado.
No forum encontras esses profissionais, a tal publicidade boca boca .

Pablo Soarez

Iniciado
Registo
10 Jul 2017
Obrigado Tavares, creio que a bomba injectora do meu UMM não tem reparação viável, eu gostava de saber aproximadamente qual o preço de uma bomba nova para comparar com o que me pedem por uma usada (380,00€)

cumprimentos

pablo

mtavares

UMMzito
Registo
22 Set 2017
Eu paguei pela reparação de uma bomba e limpeza dos respectivos injectores penso eu 220euros, eram de um motor AIFO-IVECO 3 cly. está num empilahdor com 35 anos. :)

Pablo Soarez

Iniciado
Registo
10 Jul 2017
caríssimos, ainda não encontrei bomba injectora para o alter turbo.
gostava de poder adquirir uma bosch, caso tenham conhecimento de alguém que tenha uma a mais e que pretenda desocupar, deixem e-mail para a eventual negociação.

saudações

pablo

Top Inferior