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Discos nas rodas de trás

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UMMzão
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9 Dez 2008
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Boas!

Sao as bombas da frente do BX, o BX tem travao de mao a frente.

Em principio desde que assim seja dará

cUMMps

UMM Cournil Entreperneur
Clássico 10-10-1984

UMM - Vencedor por Natureza - Vencedor na Natureza - UMM
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UMM - Uma Minuciosa Manutenção
 

bruno-991

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31 Jan 2010
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Esquece as bombas do BX não consegues arranjar no mercado o kit de reparação para elas.
Vai antes pelas bombas do grupo WV

È mole mas sobe.
 

scalbis

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3 Nov 2010
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boas, se puseres bombas BX, vais precisar do apoio pra elas certo , eu arranjo te isso muito em conta , ainda esta semana acabei de montar discos atras , foi uma aventura mas ja estao montadas , mais uma dica ,poe tubo flexivel na ligação do lado da bomba, enroscas muito melhor o bicone e nao corres o risco de moer a rosca , e de passares aquilo que passei:angry:.
um abraço
 

bruno-991

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31 Jan 2010
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e mudaste as borrachas delas?
ou continuas com as borrachas para o LHM? sujeitas a se desfazer com DOT.
quote:Originally posted by scalbis

boas, se puseres bombas BX, vais precisar do apoio pra elas certo , eu arranjo te isso muito em conta , ainda esta semana acabei de montar discos atras , foi uma aventura mas ja estao montadas , mais uma dica ,poe tubo flexivel na ligação do lado da bomba, enroscas muito melhor o bicone e nao corres o risco de moer a rosca , e de passares aquilo que passei:angry:.
um abraço
È mole mas sobe.
 

PedroUMM

UMMzão
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31 Mar 2006
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O sistema mais divulgado e mais barato é com as bombas do BX mas o melhor e uma vez que ainda não iniciaste a modificação é optares por VAG. Em termos de travagem é ela por ela embora as bombas do BX encham demasiado depressa o que as leva por vezes a bloquear as rodas. Em termos de travão de mão a bomba VAG é muito melhor. Depois há outras soluções com outras bombas como por exemplo Renault, etc.

Se optares pelas bombas do BX atenção à mudança do vedante do piston da própria bomba. Existem kits de reparação no mercado e para colocares as bombas do BX preparadas para oleo DOT o kit a comprar é o kit de reparação das bombas do Peugeot 205/309, ou então por opção tua ou caso não encontres o kit podes apenas substituir o vedante do piston que é vendido avulso em várias medidas.



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PedroUMM

UMMzão
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31 Mar 2006
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É preferivel Vag mas se já tens BX porque não experimentas?



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scalbis

UMM
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3 Nov 2010
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quote:Originally posted by bruno-991

e mudaste as borrachas delas?
ou continuas com as borrachas para o LHM? sujeitas a se desfazer com DOT.
quote:Originally posted by scalbis

boas, se puseres bombas BX, vais precisar do apoio pra elas certo , eu arranjo te isso muito em conta , ainda esta semana acabei de montar discos atras , foi uma aventura mas ja estao montadas , mais uma dica ,poe tubo flexivel na ligação do lado da bomba, enroscas muito melhor o bicone e nao corres o risco de moer a rosca , e de passares aquilo que passei:angry:.
um abraço
È mole mas sobe.

boas, nao limitei me a limpar bem os residos que tinha , mas vou voltar a rever tudo (n)
obrigado
umm abraço

" SE NAO OS CONSEGUES VENCER ( UMMS),JUNTA -TE A ELES "
Socio clube UMM Nº 257
 
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29 Jun 2007
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Boas malta eu no meu por 100euros fui mais o meu amigo que me aplicou os discos, a sucata e comprei uns discos e bombas de uma opel movato de 2005 e comprei na lugo motosport uma bomba hidraulica e ele aplicou travao de mao hidraulico e ficou fixe.
 
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