• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

direcçao

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
boas,sou novo por estas bandas e ainda ando a adaptarme ao meu UMM,gostaria de saber onde posso arranjar uma direcçao assistida completa que sirva num alterII de 87 sem turbo,seria possivel tambem alguem m arranjar ou dizer onde posso arranjar um "livro tecnico" ou algum esquema da mecanica...obrigado e aguardo dicas,cumps..

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Olá Simão.

Penso que foi contigo que falei no Recife em Viana certo?

Se queres uma direcção deves colocar o post nos classificados. Também tens algumas alternativas, o pessoal tem aplicado caixas do mercedes 190 e outras.

O livro tecnico está esgotado, mas podes associar-te ao Clube UMM (www.clubeumm.pt) e já te vem parar às mãos uma boa quantidade de informação técnica.

De resto faz uma perquisa pelo Forumm. Tens aqui muita informação para estudar.

UMM abraçUMM

j.aldeia

Vivemos e morremos... Disfrutem do intervalo!

eduardorego

UMMzito
Registo
5 Mai 2008
Boas, apresentação e fotos é que era porreiro.

Cumprimentos e bem-vindo

Top Inferior