• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Direcção com reação lenta

Diogo Filipe

Iniciado
Registo
21 Nov 2011
boa noite.

Desde que comprei o meu jipe que noto que a direcção assistida de forma retardada ou quando se muda de direcção ou quando se vira bruscamente. Noto também que essa anomalia se nota mais para um lado que para outro.
Alguém me pode esclarecer?
Isto será um problema a nível da bomba ou da caixa?
Compensa o arranjo ou mais vale adaptar uma direcção de um patrol (por exemplo) que depois até é bem melhor? Sei que já hove quem o fizesse com bons resultados.

Obrigado.

Registo
29 Abr 2012
Boas já verificaste o nivel de oleo da direção?Tambem te podem entre outras coisas ter afinado demasiado a caixa para tirar a folga e estar um bocado presa na posição de rodas paralelas ao veiculo.
Eu apliquei caixa e bomba Patrol gr60, podes consultar o meu tópico.
Abraço

Alcobaça

[email protected]

Diogo Filipe

Iniciado
Registo
21 Nov 2011
O nível de óleo está bom, teno que ver a afinação.
Essa aplicação é uma das que tenho em mente caso a solução da minha seja demasiado "barata".

Obrigado.

toz

UMM
Registo
31 Mar 2006
Boa tarde.
Se o caso não for nada mais grave, sangra bem a caixa e depois já deve estar melhor.

Cumprimentos
Tozé.

www.UMMistas.com
Sócio nº 3

Deus é bom, mas o vinho...

Top Inferior